[CEO] Hideki Postado Novembro 20, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 Visualizar Arquivos SISTEMA DE CLIMA/TEMPO PARA SUA CIDADE FIVEM Olá! Segue um sistema para você alterar o tempo da sua cidade. Autor Hideki Enviado 20-11-2023 Categoria Fivem Scripts & Sistemas Foi testado SIM Framework Encriptado Créditos Redxz reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu Postado Dezembro 26, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 como ativa o sistema no jogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Dezembro 26, 2023 Autor [CEO] Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 15 minutos atrás, teteu disse: como ativa o sistema no jogo? Você precisa abrir o arquivo para entender, no caso o Config.lua.. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiosilva98 Postado Março 5, 2024 Compartilhar Postado Março 5, 2024 (editado) Fiz tudo certinho, tentei setar o comando "/clima" e nada, a tela fica piscando, pode me ajudar? Editado Março 5, 2024 por fabiosilva98 Faltava enviar algumas informaçoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 5, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Março 5, 2024 2 horas atrás, fabiosilva98 disse: Fiz tudo certinho, tentei setar o comando "/clima" e nada, a tela fica piscando, pode me ajudar? Se a tela fica piscando provavelmente está conflitando com sua HUD, ela deve ter um clima e precisa ser desativado, ou algum outro script, na versão do app eu coloquei algumas versões, teste. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Redxz Postado Março 12, 2024 Compartilhar Postado Março 12, 2024 Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora