Ir para conteúdo
CUPOM: 6AB9C 10% DE DESCONTO - ANARRIÊÊÊÊ 🔥 ×
  • Cadastre-se
CUPOM: 6AB9C 10% DE DESCONTO - ANARRIÊÊÊÊ 🔥

[SUPORTE] SPOTIFY LAFY VERSÃO FIVEMDEV BY HIDEKI FUNCIONANDO 100% - PARA FIVEM


Hideki

Posts Recomendados

Em 20/01/2024 em 20:46, Hideki disse:

O json está embutido no script lá, não funcionou?

É para eu por no meu xampp

 

É que vc falou no vídeo que podemos colocar a nossa json mas eu não tenho e quero entender a estrutura de como funciona além de querer colocar no meu xamp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
3 horas atrás, Jeltcpss disse:

É que vc falou no vídeo que podemos colocar a nossa json mas eu não tenho e quero entender a estrutura de como funciona além de querer colocar no meu xamp

É muito simples amigo, vai no script, procura pelo link que tem o json, salva o arquivo e coloca no seu xampp. Eu não tenho salvo pois não utilizo o xampp. Todas minhas pastas são na nuvem.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2024 em 10:27, Hideki disse:

É muito simples amigo, vai no script, procura pelo link que tem o json, salva o arquivo e coloca no seu xampp. Eu não tenho salvo pois não utilizo o xampp. Todas minhas pastas são na nuvem.

É que quando eu tento criar um json para deixar no meu xampp ele da falha  além de não salvar os recentes e playlist junto com curtidas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! O apilafy ta fechando o prompt sozinho com um erro gigante que nao da tempo de printar, a 1 hora atras tava tudo bem, houve algumam att ou algo do tipo? O erro ocorre ao tentar abrir o som no jogo, não é nada relacionado a client id

 

 

Em 08/02/2024 em 21:50, zblack666 disse:

Começou a acontecer comigo hoje, a 1 hora atras na real, toda vez que dou o comado som no jogo o cmd da apilafy fecha..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
7 horas atrás, FiveDevCaio disse:

Boa noite! O apilafy ta fechando o prompt sozinho com um erro gigante que nao da tempo de printar, a 1 hora atras tava tudo bem, houve algumam att ou algo do tipo? O erro ocorre ao tentar abrir o som no jogo, não é nada relacionado a client id

 

 

 

Altere o seu client_id

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 em 21:31, Hideki disse:

SPOTIFY LAFY VERSÃO FIVEMDEV BY HIDEKI FUNCIONANDO 100% - PARA FIVEM


Olá!

Segue o Spotify do Lafy funcionando 100%, pode usar com Bluetooth, funciona também com JBL! 

Segue o tutorial completo feito por mim:


Qualquer dúvida eu respondo no tópico ok, eu testei e configurei está 100% na minha base.


 

Como trocar a Api ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • [CEO]
Agora, ViniciusFC10 disse:

Sim, fiz conforme ensinou no video!

Estou para lançar uma atualização desse recurso, infelizmente alguns arquivos nesse Lafy é encriptados o que nos deixa muito limitados né, vou tentar o máximo, pois também utilizo essa versão, provavelmente eu voltarei com várias correções e melhorias nesse script.

É que para mim é um pouco diferente começar a mexer nele, pois como minha city não está on, não estou entrando nesse scripts para mexer, porém vou fazer isso em algum momento, até mesmo para lançar a city com ele 100% ok.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hideki disse:

Estou para lançar uma atualização desse recurso, infelizmente alguns arquivos nesse Lafy é encriptados o que nos deixa muito limitados né, vou tentar o máximo, pois também utilizo essa versão, provavelmente eu voltarei com várias correções e melhorias nesse script.

É que para mim é um pouco diferente começar a mexer nele, pois como minha city não está on, não estou entrando nesse scripts para mexer, porém vou fazer isso em algum momento, até mesmo para lançar a city com ele 100% ok.

Ok, desde ja agradeço muito a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
56 minutos atrás, ViniciusFC10 disse:

Você precisa setar essa permissão ao jogador, caso não tenha, crie uma, ou para testar, altere a permissão do script para uma funcional que ja tenha, por exemplo "Admin"

Exatamente..

Qual a sua build? @ViniciusFC10

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
15 horas atrás, ViniciusFC10 disse:

Estou com creative network...

 

Aqui funcionou pra mim 100%, porém para outro player so fica carregando.... alguma sugestão do que pode ser o problema?

 

erro outro player.png

De novo, qual é a sua build? Vinicius a build é diferente da sua framework, a sua build você deve estar usando no force, olha no seu start.bat, veja no force qual a versão da sua build.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...