[CEO] Hideki Postado Novembro 15, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Novembro 15, 2023 View File SPOTIFY LAFY VERSÃO FIVEMDEV BY HIDEKI FUNCIONANDO 100% - PARA FIVEM Olá! Segue o Spotify do Lafy funcionando 100%, pode usar com Bluetooth, funciona também com JBL! Segue o tutorial completo feito por mim: Como alterar o seu client_id 1º Você deve criar uma conta no 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se , depois de criado, você deve ir no seu perfil e depois apertar F12 no teclado, já no MOD DEV do navegador, você deve clicar nessa opção: No F12, clique no sinal de WIFI que nada mais é que o console de rede, você precisa estar logado; No console de rede você pesquisa por client_id, o formato seria client_id=NUMEROAQUI, copie esse código e cole no arquivo dentro da apilafy > index.js procure o client_id, na versão que disponibilizei tem 3 client que você precisa trocar, no tópico de suporte eu vou colocar as atualizações. Qualquer dúvida eu respondo no tópico ok, eu testei e configurei está 100% na minha base. Submitter Hideki Submitted 11/14/2023 Category Fivem Scripts & System Tested SIM Framework VRP/VRPEX Encrypted NÃO Credit Vila Velha, edmacena, dudumalta12 e 10 outros reagiu a isto 11 1 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusFC10 Postado Abril 4, 2024 Compartilhar Postado Abril 4, 2024 Em 02/04/2024 em 00:39, Hideki disse: De novo, qual é a sua build? Vinicius a build é diferente da sua framework, a sua build você deve estar usando no force, olha no seu start.bat, veja no force qual a versão da sua build. Desculpe, eu não manjo muito! seria isso? > sv_enforceGameBuild 2802 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Abril 5, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Abril 5, 2024 Em 04/04/2024 em 09:01, ViniciusFC10 disse: Desculpe, eu não manjo muito! seria isso? > sv_enforceGameBuild 2802 Isso mesmo, agradecido Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusFC10 Postado Abril 5, 2024 Compartilhar Postado Abril 5, 2024 Em 01/04/2024 em 18:07, ViniciusFC10 disse: Estou com creative network... Aqui funcionou pra mim 100%, porém para outro player so fica carregando.... alguma sugestão do que pode ser o problema? Então @Hideki tem idéia do que pode estar ocorrendo? funciona normalmente pra mim, mas para outro player so fica carregando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Abril 5, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Abril 5, 2024 On 4/5/2024 at 2:13 PM, ViniciusFC10 said: Então @Hideki tem idéia do que pode estar ocorrendo? funciona normalmente pra mim, mas para outro player so fica carregando! Fala meu querido, lancei uma atualização. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pricebolado Postado Abril 12, 2024 Compartilhar Postado Abril 12, 2024 Obrigado meu amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braddock.Lider Postado Abril 17, 2024 Compartilhar Postado Abril 17, 2024 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agus Postado Abril 18, 2024 Compartilhar Postado Abril 18, 2024 (editado) vou testar Editado Abril 18, 2024 por agus Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brabomig Postado Abril 20, 2024 Compartilhar Postado Abril 20, 2024 (editado) RET Editado Abril 20, 2024 por Brabomig adicionar info Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Abril 20, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Abril 20, 2024 11 horas atrás, Brabomig disse: RET vc removeu todo seu comentário, ia falar para testar: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se vê se sua porta está aberta etc.. vamos se falando que vou tentar te ajudar. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brabomig Postado Abril 20, 2024 Compartilhar Postado Abril 20, 2024 3 horas atrás, Hideki disse: vc removeu todo seu comentário, ia falar para testar: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se vê se sua porta está aberta etc.. vamos se falando que vou tentar te ajudar. eu vou refazer os passos estava tudo ativado, somento o /som que nao abre o spotify porta 3000 aberta cmd sem erros, nem o da cidade nem o do lafy tabela criada automaticamente no bd Bd ativado corretamente mas vou refazer os passos e ver se resolve Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Abril 20, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Abril 20, 2024 1 hora atrás, Brabomig disse: eu vou refazer os passos estava tudo ativado, somento o /som que nao abre o spotify porta 3000 aberta cmd sem erros, nem o da cidade nem o do lafy tabela criada automaticamente no bd Bd ativado corretamente mas vou refazer os passos e ver se resolve blz fico no seu aguardo. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biel_1221 Postado Abril 21, 2024 Compartilhar Postado Abril 21, 2024 Em 17/11/2023 em 15:26, slanddy#0 disse: Relato de bugs - Ao curtir, colocar a música no bluetooth ou clicar na música durante uma busca o titulo e a cor dos icones ficam pretos ao invés de verde. (no link abaixo da para ver o like preto) - Ao usar a mesa de DJ, a música toca na mão do player ao invés do local selecionado. - A aba de recentemente tocadas não atualiza de acordo com o que você vai mexendo. Fotos com os bugs link com fotos: Conteúdo oculto 🔒 Responda a este tópico para ver o conteúdo oculto, exemplo agradecendo: obrigado etc.. k llj Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick242 Postado Maio 2, 2024 Compartilhar Postado Maio 2, 2024 (editado) Boa noite comprei o script mas ele parou de funcionar creio que seja problema com api do soundcloud! gostaria se tem como voce me dar um suporte @Hideki ? Editado Maio 2, 2024 por Rick242 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fknno_93493 Postado Maio 8, 2024 Compartilhar Postado Maio 8, 2024 Opa tudo bem? estou com alguns problemas, minha base é creative, fiz todos os passos mas me surgiram duvidas na parte d e mudar o client_id, pois quando starto o spotify fica apenas carregando dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angus_fps Postado Maio 14, 2024 Compartilhar Postado Maio 14, 2024 top de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pzdev Postado Maio 15, 2024 Compartilhar Postado Maio 15, 2024 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masqueiconeto#0 Postado Maio 15, 2024 Compartilhar Postado Maio 15, 2024 Em 14/11/2023 em 20:31, Hideki disse: View File SPOTIFY LAFY VERSÃO FIVEMDEV BY HIDEKI FUNCIONANDO 100% - PARA FIVEM Olá! Segue o Spotify do Lafy funcionando 100%, pode usar com Bluetooth, funciona também com JBL! Segue o tutorial completo feito por mim: Como alterar o seu client_id 1º Você deve criar uma conta no Conteúdo oculto 🔒 Responda a este tópico para ver o conteúdo oculto, exemplo agradecendo: obrigado etc.. , depois de criado, você deve ir no seu perfil e depois apertar F12 no teclado, já no MOD DEV do navegador, você deve clicar nessa opção: No F12, clique no sinal de WIFI que nada mais é que o console de rede, você precisa estar logado; No console de rede você pesquisa por client_id, o formato seria client_id=NUMEROAQUI, copie esse código e cole no arquivo dentro da apilafy > index.js procure o client_id, na versão que disponibilizei tem 3 client que você precisa trocar, no tópico de suporte eu vou colocar as atualizações. Qualquer dúvida eu respondo no tópico ok, eu testei e configurei está 100% na minha base. Submitter Hideki Submitted 11/14/2023 Category Fivem Scripts & System Tested SIM Framework VRP/VRPEX Encrypted NÃO Credit brabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messomml#0 Postado Maio 17, 2024 Compartilhar Postado Maio 17, 2024 TOOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persiaroleplay#0 Postado Maio 19, 2024 Compartilhar Postado Maio 19, 2024 como coletar a key hj em dia client_id ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fesiv8932 Postado Maio 28, 2024 Compartilhar Postado Maio 28, 2024 Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusFC10 Postado Maio 29, 2024 Compartilhar Postado Maio 29, 2024 Em 05/04/2024 em 14:15, Hideki disse: Fala meu querido, lancei uma atualização. Desculpe a ignorância rs, mas como baixo a atualização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Maio 29, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Maio 29, 2024 Em 19/05/2024 em 08:36, persiaroleplay#0 disse: como coletar a key hj em dia client_id ? processo é o mesmo. 52 minutos atrás, ViniciusFC10 disse: Desculpe a ignorância rs, mas como baixo a atualização? no arquivo de download do script. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tottemjr Postado Junho 7, 2024 Compartilhar Postado Junho 7, 2024 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dankix Postado Junho 24, 2024 Compartilhar Postado Junho 24, 2024 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unknown Postado Junho 27, 2024 Compartilhar Postado Junho 27, 2024 thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dankix Postado Junho 29, 2024 Compartilhar Postado Junho 29, 2024 Boa noite, peguei hoje o spotify, loguei tudo certo... mas quando um amigo abre o /som trava todo o spotify e nem funciona pra ele, e nem pra mim mais... pode me ajudar a arrumar esse problema? eu vim lendo as perguntas, pra ver se alguém tinha a solução, mas nao achei nada que poderia ajuda. @Hideki Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaiker Postado Julho 11, 2024 Compartilhar Postado Julho 11, 2024 toppppppp Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Julho 16, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Julho 16, 2024 Em 29/06/2024 em 05:20, dankix disse: Boa noite, peguei hoje o spotify, loguei tudo certo... mas quando um amigo abre o /som trava todo o spotify e nem funciona pra ele, e nem pra mim mais... pode me ajudar a arrumar esse problema? eu vim lendo as perguntas, pra ver se alguém tinha a solução, mas nao achei nada que poderia ajuda. @Hideki geralmente precisa trocar o client_id quando para assim.. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Julho 18, 2024 Compartilhar Postado Julho 18, 2024 (editado) Ola, bom dia! eu gostaria de saber como funciona o sistema da mesa de DJ, alguem poderia me explicar? o meu sistema esta todo funcionando, so gostaria de saber isso mesmo, obrigado! Ola, bom dia! eu gostaria de saber como funciona o sistema da mesa de DJ, alguem poderia me explicar? o meu sistema esta todo funcionando, so gostaria de saber isso mesmo, obrigado! @Hideki Editado Julho 18, 2024 por Romano Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Julho 20, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Julho 20, 2024 Em 18/07/2024 em 12:10, Romano disse: Ola, bom dia! eu gostaria de saber como funciona o sistema da mesa de DJ, alguem poderia me explicar? o meu sistema esta todo funcionando, so gostaria de saber isso mesmo, obrigado! Ola, bom dia! eu gostaria de saber como funciona o sistema da mesa de DJ, alguem poderia me explicar? o meu sistema esta todo funcionando, so gostaria de saber isso mesmo, obrigado! @Hideki o sistema de mesa não funciona no script, pode funcionar é preciso mexer nele. Eu ainda não mexi nisso, futuramente provável que eu o faça. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Julho 21, 2024 Compartilhar Postado Julho 21, 2024 [ resources:apilafy] Warning: apilafy does not have a resource manifest (fxmanifest.lua) @rntxprox Ta faltando um manifest, vc poderia postar aqui? pode ser so pra copiar mesmo, valeu! tamo junto esse script do spotify é maravilhoso, ta 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfmito Postado Julho 24, 2024 Compartilhar Postado Julho 24, 2024 thx bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Julho 24, 2024 Compartilhar Postado Julho 24, 2024 Ola, bom dia! @Hideki Como eu faço pra editar esse CSS sendo que ele precisa autenticar com o id do personagem, precisa passar por essa credencial, seria possivel editar ele no live server? pra dar uma arrumada pra cara da minha cidade? e esses arquivos que estao faltando, eu posso tirar eles do manifesto? ou voce poderia postar? arquivos faltantes: [ resources:apilafy] Warning: apilafy does not have a resource manifest (fxmanifest.lua) --------------------------------------------------------------------------------------------------------- [ resources:xsound] Warning: could not find file `html/sounds/*.ogg` (defined in fxmanifest.lua:34) [ resources:xsound] Warning: could not find file `html/sounds/*.mp3` (defined in fxmanifest.lua:34) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Julho 24, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Julho 24, 2024 13 minutos atrás, Romano disse: Ola, bom dia! @Hideki Como eu faço pra editar esse CSS sendo que ele precisa autenticar com o id do personagem, precisa passar por essa credencial, seria possivel editar ele no live server? pra dar uma arrumada pra cara da minha cidade? e esses arquivos que estao faltando, eu posso tirar eles do manifesto? ou voce poderia postar? arquivos faltantes: [ resources:apilafy] Warning: apilafy does not have a resource manifest (fxmanifest.lua) --------------------------------------------------------------------------------------------------------- [ resources:xsound] Warning: could not find file `html/sounds/*.ogg` (defined in fxmanifest.lua:34) [ resources:xsound] Warning: could not find file `html/sounds/*.mp3` (defined in fxmanifest.lua:34) Pode remover meu jovem.. já o css vc pode editar ele. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Julho 24, 2024 Compartilhar Postado Julho 24, 2024 (editado) @Hideki Valeu Hidek ja resolvi tudo agora so preciso saber como eu edito o css e voce teria uma versao desse css sem erros? valeu otimo dia! Editado Julho 24, 2024 por Romano Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diastog Postado Julho 27, 2024 Compartilhar Postado Julho 27, 2024 Em 14/11/2023 em 21:31, Hideki disse: View File SPOTIFY LAFY VERSÃO FIVEMDEV BY HIDEKI FUNCIONANDO 100% - PARA FIVEM Olá! Segue o Spotify do Lafy funcionando 100%, pode usar com Bluetooth, funciona também com JBL! Segue o tutorial completo feito por mim: Como alterar o seu client_id 1º Você deve criar uma conta no Conteúdo oculto 🔒 Responda a este tópico para ver o conteúdo oculto, exemplo agradecendo: obrigado etc.. , depois de criado, você deve ir no seu perfil e depois apertar F12 no teclado, já no MOD DEV do navegador, você deve clicar nessa opção: No F12, clique no sinal de WIFI que nada mais é que o console de rede, você precisa estar logado; No console de rede você pesquisa por client_id, o formato seria client_id=NUMEROAQUI, copie esse código e cole no arquivo dentro da apilafy > index.js procure o client_id, na versão que disponibilizei tem 3 client que você precisa trocar, no tópico de suporte eu vou colocar as atualizações. Qualquer dúvida eu respondo no tópico ok, eu testei e configurei está 100% na minha base. Submitter Hideki Submitted 11/14/2023 Category Fivem Scripts & System Tested SIM Framework VRP/VRPEX Encrypted NÃO Credit ok a Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piupiu321E Postado Agosto 13, 2024 Compartilhar Postado Agosto 13, 2024 bom isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Agosto 13, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Agosto 13, 2024 Em 24/07/2024 em 09:52, Romano disse: @Hideki Valeu Hidek ja resolvi tudo agora so preciso saber como eu edito o css e voce teria uma versao desse css sem erros? valeu otimo dia! Esse CSS é bem chatinho, pode trabalhar nele, eu fiz alguns ajustes e tal, vai de cada um. o CSS é algo pessoal. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HUZI Postado Agosto 14, 2024 Compartilhar Postado Agosto 14, 2024 Em 17/11/2023 em 03:42, alineameida disse: como aumentar o som da caixa e no carro esta baixo para mim e nas config ta alta ta 100 Em 14/11/2023 em 21:31, Hideki disse: View File SPOTIFY LAFY VERSÃO FIVEMDEV BY HIDEKI FUNCIONANDO 100% - PARA FIVEM Olá! Segue o Spotify do Lafy funcionando 100%, pode usar com Bluetooth, funciona também com JBL! Segue o tutorial completo feito por mim: Como alterar o seu client_id 1º Você deve criar uma conta no Conteúdo oculto 🔒 Responda a este tópico para ver o conteúdo oculto, exemplo agradecendo: obrigado etc.. , depois de criado, você deve ir no seu perfil e depois apertar F12 no teclado, já no MOD DEV do navegador, você deve clicar nessa opção: No F12, clique no sinal de WIFI que nada mais é que o console de rede, você precisa estar logado; No console de rede você pesquisa por client_id, o formato seria client_id=NUMEROAQUI, copie esse código e cole no arquivo dentro da apilafy > index.js procure o client_id, na versão que disponibilizei tem 3 client que você precisa trocar, no tópico de suporte eu vou colocar as atualizações. Qualquer dúvida eu respondo no tópico ok, eu testei e configurei está 100% na minha base. Submitter Hideki Submitted 11/14/2023 Category Fivem Scripts & System Tested SIM Framework VRP/VRPEX Encrypted NÃO Credit muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkfps Postado Agosto 15, 2024 Compartilhar Postado Agosto 15, 2024 Obrigado Hideki, vai ajudar bastante na instalação. Obrigado Hideki, vai ajudar bastante na instalação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotadsg Postado Agosto 16, 2024 Compartilhar Postado Agosto 16, 2024 (editado) eu fiz como o video, la fala que vem com um arquivo sql para instalar o banco de dados, mas não achei não... esse script funciona em base creative tbm né? Editado Agosto 16, 2024 por jotadsg Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csuta15 Postado Agosto 16, 2024 Compartilhar Postado Agosto 16, 2024 Preciso de ajuda, comprei o download único pelo Pix, mas não encontro onde enviar o comprovante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
svnbanks Postado Agosto 17, 2024 Compartilhar Postado Agosto 17, 2024 TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Agosto 17, 2024 Compartilhar Postado Agosto 17, 2024 Em 16/08/2024 em 02:35, jotadsg disse: eu fiz como o video, la fala que vem com um arquivo sql para instalar o banco de dados, mas não achei não... esse script funciona em base creative tbm né? Isso claramente parece ser erro de banco de dados, voce injetou o sql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apocalipsez Postado Agosto 18, 2024 Compartilhar Postado Agosto 18, 2024 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotadsg Postado Agosto 18, 2024 Compartilhar Postado Agosto 18, 2024 22 horas atrás, Romano disse: Isso claramente parece ser erro de banco de dados, voce injetou o sql? Não veio arquivo sql Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Agosto 19, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Agosto 19, 2024 19 horas atrás, jotadsg disse: Não veio arquivo sql se vc reparar no seu banco de dados, ele criou automaticamente. Em 16/08/2024 em 02:35, jotadsg disse: eu fiz como o video, la fala que vem com um arquivo sql para instalar o banco de dados, mas não achei não... esse script funciona em base creative tbm né? vc precisa do banco de dados, rode o script ele vai instalar automaticamente o script e instalar sua tabela.. jotadsg reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duzerasw Postado Agosto 25, 2024 Compartilhar Postado Agosto 25, 2024 Vou testar agora, mas ja adianto, muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizinhaa Postado Agosto 31, 2024 Compartilhar Postado Agosto 31, 2024 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotadsg Postado Setembro 1, 2024 Compartilhar Postado Setembro 1, 2024 eu não consigo remover musicas da playlist, e toda vez que coloco uma playlist para tocar, ela toca apenas 2 musicas e para, ai eu tenho que abrir e colocar a proxima musica manualmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraesanjos Postado Setembro 4, 2024 Compartilhar Postado Setembro 4, 2024 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Setembro 4, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Setembro 4, 2024 Em 01/09/2024 em 19:15, jotadsg disse: eu não consigo remover musicas da playlist, e toda vez que coloco uma playlist para tocar, ela toca apenas 2 musicas e para, ai eu tenho que abrir e colocar a proxima musica manualmente Esse script carece de uma atualização. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sr.tinono Postado Setembro 8, 2024 Compartilhar Postado Setembro 8, 2024 Em 14/11/2023 em 21:31, Hideki disse: View File SPOTIFY LAFY VERSÃO FIVEMDEV BY HIDEKI FUNCIONANDO 100% - PARA FIVEM Olá! Segue o Spotify do Lafy funcionando 100%, pode usar com Bluetooth, funciona também com JBL! Segue o tutorial completo feito por mim: Como alterar o seu client_id 1º Você deve criar uma conta no Conteúdo oculto 🔒 Responda a este tópico para ver o conteúdo oculto, exemplo agradecendo: obrigado etc.. , depois de criado, você deve ir no seu perfil e depois apertar F12 no teclado, já no MOD DEV do navegador, você deve clicar nessa opção: No F12, clique no sinal de WIFI que nada mais é que o console de rede, você precisa estar logado; No console de rede você pesquisa por client_id, o formato seria client_id=NUMEROAQUI, copie esse código e cole no arquivo dentro da apilafy > index.js procure o client_id, na versão que disponibilizei tem 3 client que você precisa trocar, no tópico de suporte eu vou colocar as atualizações. Qualquer dúvida eu respondo no tópico ok, eu testei e configurei está 100% na minha base. Submitter Hideki Submitted 11/14/2023 Category Fivem Scripts & System Tested SIM Framework VRP/VRPEX Encrypted NÃO Credit õbg Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlessedCity Postado Setembro 9, 2024 Compartilhar Postado Setembro 9, 2024 Em 15/11/2023 em 00:31, Hideki disse: View File SPOTIFY LAFY VERSÃO FIVEMDEV BY HIDEKI FUNCIONANDO 100% - PARA FIVEM Olá! Segue o Spotify do Lafy funcionando 100%, pode usar com Bluetooth, funciona também com JBL! Segue o tutorial completo feito por mim: Como alterar o seu client_id 1º Você deve criar uma conta no 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se , depois de criado, você deve ir no seu perfil e depois apertar F12 no teclado, já no MOD DEV do navegador, você deve clicar nessa opção: No F12, clique no sinal de WIFI que nada mais é que o console de rede, você precisa estar logado; No console de rede você pesquisa por client_id, o formato seria client_id=NUMEROAQUI, copie esse código e cole no arquivo dentro da apilafy > index.js procure o client_id, na versão que disponibilizei tem 3 client que você precisa trocar, no tópico de suporte eu vou colocar as atualizações. Qualquer dúvida eu respondo no tópico ok, eu testei e configurei está 100% na minha base. Submitter Hideki Submitted 11/14/2023 Category Fivem Scripts & System Tested SIM Framework VRP/VRPEX Encrypted NÃO Credit Quando utilizo o blip da mesa de DJ ele pega a caixa jbl quando inicia a musica, neste caso a musica não deveria tocar no ambiente??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Setembro 9, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Setembro 9, 2024 1 hora atrás, BlessedCity disse: Quando utilizo o blip da mesa de DJ ele pega a caixa jbl quando inicia a musica, neste caso a musica não deveria tocar no ambiente??? citei aqui algumas vezes que a mesa do DJ ainda não está 100%, BlessedCity reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasacras Postado Setembro 19, 2024 Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 Tks Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cidadecapitalrj Postado Setembro 27, 2024 Compartilhar Postado Setembro 27, 2024 sc1_04_bld_01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferreira88471 Postado Outubro 2, 2024 Compartilhar Postado Outubro 2, 2024 Obrigado pelo POST amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fafafaafafafaf Postado Outubro 3, 2024 Compartilhar Postado Outubro 3, 2024 obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiritogamer531 Postado Novembro 3, 2024 Compartilhar Postado Novembro 3, 2024 top top Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abadom Postado Dezembro 8, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2024 O Meu Antes Funcionava perfeitamente porem agora ao digitar o comando som ele abre e fica Carregando Seus Dados. E na vps o cmd de conexão com banco Fecha e não apresenta nenhum erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumbakillasp Postado Dezembro 26, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2024 Em 02/04/2024 em 00:39, Hideki disse: De novo, qual é a sua build? Vinicius a build é diferente da sua framework, a sua build você deve estar usando no force, olha no seu start.bat, veja no force qual a versão da sua build. Estou com mesmo problema, ja troquei client_id mas fica so rodando carregando dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Dezembro 26, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Dezembro 26, 2024 8 horas atrás, pumbakillasp disse: Estou com mesmo problema, ja troquei client_id mas fica so rodando carregando dados Olhei na sua conta e você não baixou esse arquivo em nosso site. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumbakillasp Postado Dezembro 26, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2024 (editado) 7 horas atrás, Hideki disse: Olhei na sua conta e você não baixou esse arquivo em nosso site. opa boa tarde sim baixei ele ano passado estavasa usando ele em outra vps, se você olhar tem alguns topicos atrás ao qual tive mesmo problema, agora estou com outra vps e estava startando o script novamente. gostaria muito de executar novamente nesta nova vps Editado Dezembro 26, 2024 por pumbakillasp Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Dezembro 26, 2024 Autor [CEO] Compartilhar Postado Dezembro 26, 2024 1 hora atrás, pumbakillasp disse: opa boa tarde sim baixei ele ano passado estavasa usando ele em outra vps, se você olhar tem alguns topicos atrás ao qual tive mesmo problema, agora estou com outra vps e estava startando o script novamente. gostaria muito de executar novamente nesta nova vps chegou a trocar o IP já que é na nova VPS? Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiscafepfvr Postado Janeiro 22 Compartilhar Postado Janeiro 22 Salve, ta funcionando perfeitamente, mas queria saber porque o comando "som [volume]" não funciona, ele aparece que alterou o som, mas não altera, acaba incomodando jogadores proximos que não querem ouvir a música Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora