Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

[SUPORTE] SPOTIFY LAFY VERSÃO FIVEMDEV BY HIDEKI FUNCIONANDO 100% - PARA FIVEM

Hideki

Posts Recomendados

Pinned posts
  • [CEO]

SPOTIFY LAFY VERSÃO FIVEMDEV BY HIDEKI FUNCIONANDO 100% - PARA FIVEM

Olá!

Segue o Spotify do Lafy funcionando 100%, pode usar com Bluetooth, funciona também com JBL! 

Segue o tutorial completo feito por mim:

Como alterar o seu client_id

1º Você deve criar uma conta no

🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.
, depois de criado, você deve ir no seu perfil e depois apertar F12 no teclado, já no MOD DEV do navegador, você deve clicar nessa opção:

1. No F12, clique no sinal de WIFI que nada mais é que o console de rede, você precisa estar logado;
  2. No console de rede você pesquisa por client_id, o formato seria client_id=NUMEROAQUI, copie esse código e cole no arquivo dentro da apilafy > index.js procure o client_id, na versão que disponibilizei tem 3 client que você precisa trocar, no tópico de suporte eu vou colocar as atualizações. 

image.png

Qualquer dúvida eu respondo no tópico ok, eu testei e configurei está 100% na minha base.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UnPinned posts

Relato de bugs

- Ao curtir, colocar a música no bluetooth ou clicar na música durante uma busca o titulo e a cor dos icones ficam pretos ao invés de verde. (no link abaixo da para ver o like preto)
- Ao usar a mesa de DJ, a música toca na mão do player ao invés do local selecionado.
- A aba de recentemente tocadas não atualiza de acordo com o que você vai mexendo.

Fotos com os bugs

link com fotos: 

Editado por slanddy
Link para o comentário

• [CEO]
1 minuto atrás, slanddy disse:

Relato de bugs:

Ao curtir, colocar a música no bluetooth ou clicar na música durante uma busca o titulo e a cor dos icones ficam pretos ao invés de verde. (no link abaixo da para ver o like preto)
Ao usar a mesa de DJ, a música toca na mão do player ao invés do local selecionado.
A aba de recentemente tocadas não atualiza de acordo com o que você vai mexendo.

Fotos com os bugs

Eu vou analisar essas questões, quanto aos recentes vai ser mais complicado se tiver que mexer no arquivo encriptado, já não garanto que vai da certo ok. O restante é de boa, eu já tinha visto isso que ficava preto mesmo, é bem simples, vou lançar uma atualização com seus feedbacks blz?

Atenciosamente,

Link para o comentário

45 minutos atrás, Hideki disse:

Eu vou analisar essas questões, quanto aos recentes vai ser mais complicado se tiver que mexer no arquivo encriptado, já não garanto que vai da certo ok. O restante é de boa, eu já tinha visto isso que ficava preto mesmo, é bem simples, vou lançar uma atualização com seus feedbacks blz?

suave meu brother, tmj.

55 minutos atrás, Hideki disse:

Para ajustar o volume só mexer nessa barra verde:

image.png

esses tempos atrás aconteceu comigo, pode ser duas coisas, ou o subprocesso do fivem está baixo no mixer de som do windows ou você vai ter que reinstalar sua pasta cache.

Link para o comentário

• [CEO]
16 minutos atrás, slanddy disse:

suave meu brother, tmj.

esses tempos atrás aconteceu comigo, pode ser duas coisas, ou o subprocesso do fivem está baixo no mixer de som do windows ou você vai ter que reinstalar sua pasta cache.

Tem variantes, provavelmente o mixer de volume pode ter o subprocesso realmente baixo, não creio que seja isso, porém é válido análisar.

Atenciosamente,

Link para o comentário

• [CEO]
3 horas atrás, sintoniaoficial disse:

como abrir a porta 3000?

Eu deixei um arquivo para abrir as portas automaticamente, caso não saiba como utilizar pode ver na internet. A forma de abrir a porta é semelhante a porta 30120 que você abriu é exatamente o mesmo processo..

Porém a porta fica ativa somente quando você da start no sistema, antes disso é claro configure tudo.

Já o root você precisa configurar o bando de dados, no script esta "" você precisa definir a senha.

Atenciosamente,

Link para o comentário

o meu nn funciona no meu servidor, nn sei o pq

Em 25/11/2023 em 16:50, _bygomes disse:

o meu nn funciona no meu servidor, nn sei o pq

Em 14/11/2023 em 21:31, Hideki disse:

Olá!

Segue o Spotify do Lafy funcionando 100%, pode usar com Bluetooth, funciona também com JBL! 

Qualquer dúvida eu respondo no tópico ok, eu testei e configurei está 100% na minha base.

o meu não quer funcionar na minha cidade, fiz de acordo com o video, mas mesmo assim não funciona, conectar certinho no banco de dados, inicia tudo certo, mas quando dou o comando /som, não abre nada, já reiniciei a cidade, já reiniciei a VPS, limpei os cache do meu PC, mas nada resolve, poderia me da uma dica ou o que posso fazer a respeito disto?

Link para o comentário

• [CEO]
  1. Quando você inicia a o CMD, apresenta algum erro?
  2. Depois que da /som apresenta algum erro?
  3. Configurou o ip da sua VPS corretamente?
  4. A porta 3000 foi aberta corretamente?
  5. Instalou o module depois que configurou tudo?

Responda todo esse questionário ai.

Atenciosamente,

Link para o comentário

2 horas atrás, Hideki disse:
  1. Quando você inicia a o CMD, apresenta algum erro?
  2. Depois que da /som apresenta algum erro?
  3. Configurou o ip da sua VPS corretamente?
  4. A porta 3000 foi aberta corretamente?
  5. Instalou o module depois que configurou tudo?

Responda todo esse questionário ai.

1. não apresenta nenhum erro
2. não abre, como se nn tivesse o script
3. configurei conforme o video
4. conferir diversas vezes e está aberta
5. sim, está instalado certinho

segue as imagens abaixo

spacer.png

spacer.png

Editado por _bygomes
Link para o comentário

• [CEO]

@_bygomes Não estou estou vendo o Spotify sendo iniciado ai, provavelmente 100% de certeza que você não instalou, revise o script e instale o Spotify, do menor, na sua urgência eu posso te ajudar a instalar, cobro uma taxa simbólica se não vira bagunça, imagina todo mundo pedindo ajuda para instalar to lascado, apesar que você foi o único até agora que não conseguiu, faço devolução caso não consiga de fato instalar.

Revise a instalação primária, caso tenha interesse na minha instalação me chama no privado ok, veja bem não estou cobrando para te ajudar, a orientação foi dada, NÃO ESTA INSTALADO CORRETAMENTE CONFORME PRINT ABAIXO, a partir desse ponto você deve corrigir, se você não conseguir e quiser minha ajuda ou de qualquer outro, só mandar no privado.

image.png

Atenciosamente,

Link para o comentário

• [CEO]
10 minutos atrás, FabioAndre disse:

O meu e como falei ele abre a janelinha preta e fica so com a palavara carregando seus dados e não vai fica só nisso 

Mostre o print do CMD, da tela da conexão com banco de dados e teste a porta 3000, também informe se vc alterou o IP.

Atenciosamente,

Link para o comentário

• [CEO]
Em 24/11/2023 em 12:01, Cantoia disse:

Salve meu mano o arquivo SQL nao esta criando a database spotify como eu faço isso manualmente?

Opa, tranquilo? não se faz necessário criar uma DB para o Spotify, você pode adicionar a tabela curtidas e playlist diretamente no seu banco de dados, onde esta escrito "Spotify" como tabela na conexão, você altera e coloca o seu banco de dados atual ok?

Atenciosamente,

Link para o comentário

13 minutos atrás, Hideki disse:

Opa, tranquilo? não se faz necessário criar uma DB para o Spotify, você pode adicionar a tabela curtidas e playlist diretamente no seu banco de dados, onde esta escrito "Spotify" como tabela na conexão, você altera e coloca o seu banco de dados atual ok?

Opa mano, como coloco a minha database? é só colocar o nome dela? Eu coloquei e agora diz que não encontrou a tabela curtidas..

Link para o comentário

1 hora atrás, Hideki disse:

Mostre o print do CMD, da tela da conexão com banco de dados e teste a porta 3000, também informe se vc alterou o IP.

Tava vendo a porta 3000 não estar abrindo em minha vps e mem no meu pc, fiz o processo pelo abrido de portas que vc passou e também manualmente e no site consta que a porta se encontra fechada 

Link para o comentário

• [CEO]
1 minuto atrás, FiveDevCaio disse:

Opa mano, como coloco a minha database? é só colocar o nome dela? Eu coloquei e agora diz que não encontrou a tabela curtidas..

Faz assim, pega a parte do create e roda a query no seu Heidsql:

Atenciosamente,

Link para o comentário

• [CEO]
57 minutos atrás, FabioAndre disse:

Tava vendo a porta 3000 não estar abrindo em minha vps e mem no meu pc, fiz o processo pelo abrido de portas que vc passou e também manualmente e no site consta que a porta se encontra fechada 

A porta 3000 fica aberta apenas quando vc starta o script, se ainda assim ela não ficar aberta ai é problema na sua VPS ou vc não abriu corretamente no firewall, ai já conseguimos identificar o problema.

Atenciosamente,

Link para o comentário

• [CEO]
37 minutos atrás, FabioAndre disse:

Não e vrpex ja fiz de tudo mas nada.Ate final de semana deixei queto de mexer nisso

Cara, complicado, todos nós estamos utilizando, eu creio que falta alguma coisa ai pra vc, algum ajuste que falta certeza.

Atenciosamente,

Link para o comentário

• [CEO]

UPDATE: 08/12/2023

Como alterar o seu client_id

1º Você deve criar uma conta no https://soundcloud.com/, depois de criado, você deve ir no seu perfil e depois apertar F12 no teclado, já no MOD DEV do navegador, você deve clicar nessa opção:

image.png

1. No F12, clique no sinal de WIFI que nada mais é que o console de rede, você precisa estar logado;
  2. No console de rede você pesquisa por client_id, o formato seria client_id=NUMEROAQUI, copie esse código e cole no arquivo dentro da apilafy > index.js procure o client_id, na versão que disponibilizei tem 3 client que você precisa trocar, no tópico de suporte eu vou colocar as atualizações. 

Atenciosamente,

Link para o comentário

• [CEO]

UPDATE: 08/12/2023

Melhoria no index.js, agora não terá necessidade de alterar 3 client_id, apenas em um único lugar, troque o seu index.js por essa versão, em breve pretendo trazer uma atualização onde não se faz necessário ter o client_id trocado.

Atenciosamente,

Link para o comentário

• [CEO]
5 minutos atrás, slanddy disse:

To ligado meu pitch, eu quero é alterar essa lista no meu servidor, quero colocar outras músicas nessa aba.

Eu não cheguei a ver isso, porém é do meu interesse também, compartilha aqui depois que descobrir blz?

Atenciosamente,

Link para o comentário

Olá!

o meu ta abrindo mais ontem ele nao carega as musicas

spacer.pngso fica asim como posso resolver

Link para o comentário

• [CEO]
Agora, dOGAO disse:

o meu ta abrindo mais ontem ele nao carega as musicas

so fica asim como posso resolver

Troca seu client_id, eu ensino no tópico como fazer.

Atenciosamente,

Link para o comentário

Estou com problema com o axios, mas cheguei a abrir outro tópico, estou apenas comentando pra verificar as respostas ocultas, obrigado.

Opa, tudo bem pessoal?

Estou com um problema com o axios na api do fivemdev_lafy, segue abaixo o link para print do erro

Link para o comentário

• [CEO]
17 minutos atrás, Cezar verçosa disse:

Estou com problema com o axios, mas cheguei a abrir outro tópico, estou apenas comentando pra verificar as respostas ocultas, obrigado.

Opa, tudo bem pessoal?

Estou com um problema com o axios na api do fivemdev_lafy, segue abaixo o link para print do erro

Não faça spam amigo, o seu tópico foi fechado e movido a lixeira pois o lafy tem seu próprio tópico de suporte.

Te respondendo, você precisa rever a conexão com seu banco de dados, não esta conectando adequadamente, TIMEOUT com seu banco de dados.

Atenciosamente,

Link para o comentário

AxiosError: Request failed with status code 500 (@fivemdev_lafy/dist/app.js:2042)
Acontece ao pesquisar por uma música.

Já liberei as portas (e confirmei), alterei o IP e tentei usar o clientid padrão e o meu, mesmo assim o erro continua.

Editado por BoneS
Link para o comentário

31 minutes ago, BoneS said:

AxiosError: Request failed with status code 500 (@fivemdev_lafy/dist/app.js:2042)
Acontece ao pesquisar por uma música.

Já liberei as portas (e confirmei), alterei o IP e tentei usar o clientid padrão e o meu, mesmo assim o erro continua.

Não estou podendo editar o comentário de novo... Nesse caso aí era coisa besta, só reiniciar a API (o clientid padrão realmente não funciona, precisa alterar [ele está dando como não autorizado])

Depois de configurar certinho igual ao vídeo e post aqui do fórum, estou me deparando com esses erros:
CrBrowserMain/ Uncaught (in promise) NotSupportedError: Failed to load because no supported source was found. (@fivemdev_lafy/dist/index.html#/search:0)
CrBrowserMain/ Uncaught (in promise) NotSupportedError: The element has no supported sources. (@fivemdev_lafy/dist/app.js:2224)

O primeiro acontece após eu selecionar uma música para tocar.
O segundo quando eu pauso e despauso a música.

Ela não toca, mas se estiver a pé, por exemplo, ele pega a JBL na mão. Ainda assim, não saí nenhum som (a pé ou no carro).

Link para o comentário

• [CEO]
7 horas atrás, BoneS disse:

Não estou podendo editar o comentário de novo... Nesse caso aí era coisa besta, só reiniciar a API (o clientid padrão realmente não funciona, precisa alterar [ele está dando como não autorizado])

Depois de configurar certinho igual ao vídeo e post aqui do fórum, estou me deparando com esses erros:
CrBrowserMain/ Uncaught (in promise) NotSupportedError: Failed to load because no supported source was found. (@fivemdev_lafy/dist/index.html#/search:0)
CrBrowserMain/ Uncaught (in promise) NotSupportedError: The element has no supported sources. (@fivemdev_lafy/dist/app.js:2224)

O primeiro acontece após eu selecionar uma música para tocar.
O segundo quando eu pauso e despauso a música.

Ela não toca, mas se estiver a pé, por exemplo, ele pega a JBL na mão. Ainda assim, não saí nenhum som (a pé ou no carro).

Você tem o xsound? configurou tudo certinho? alterou o ip? abriu as portas? precisa checar todos os passos.

Atenciosamente,

Link para o comentário

11 minutes ago, Hideki said:

Você tem o xsound? configurou tudo certinho? alterou o ip? abriu as portas? precisa checar todos os passos.

Sim.

O XSound tinha uma versão lá, tentei com ela e não serviu. Atualizei com a mais recente do Github, também não adiantou.
IP Alterado.
Portas foram abertas, e inclusive conferi com o site que você mostra no vídeo.

O npm install também não teve problema, assim como roda tranquilamente o node .

Já tentei dar o ensure/start em ordem diferente, apagar o cache do servidor, e talvez mais alguma outra coisa que não lembro agora.

Depois vou refazer tudo de novo mais uma vez, quem sabe.

Link para o comentário

• [CEO]
21 minutos atrás, BoneS disse:

Sim.

O XSound tinha uma versão lá, tentei com ela e não serviu. Atualizei com a mais recente do Github, também não adiantou.
IP Alterado.
Portas foram abertas, e inclusive conferi com o site que você mostra no vídeo.

O npm install também não teve problema, assim como roda tranquilamente o node .

Já tentei dar o ensure/start em ordem diferente, apagar o cache do servidor, e talvez mais alguma outra coisa que não lembro agora.

Depois vou refazer tudo de novo mais uma vez, quem sabe.

Upa o seu index.js para eu dar uma olhada e também as configurações do IP no seu api do lafy.

Atenciosamente,

Link para o comentário

• [CEO]
18 minutos atrás, DasCarauas disse:

Mano, instalei tudo direito como no touturial e funcionou de primeira, hoje quando fui abrir ja nao funcionou, abre o painel la e fica carregando infinitamente e na vps a consola da porta 3000 fecha assim que dou o comando /som

Refaça o client_id.

Atenciosamente,

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Em 31/12/2023 em 12:21, flawlessgui disse:

o meu funcionou tudo, porem, quando pesquiso uma musica, nada aparece e gera um log no script.

image.thumb.png.31462b4c16c895a750b5c984cd83bba5.png

Mano so colocar um novo client_id que funciona normal, O meu tava assim e fiz isso

Link para o comentário

• [CEO]
12 minutos atrás, blablabla disse:

Estou tendo problemas pra abrir a porta 3000, nao vai pelo .cmd, ja criei regra no firewall ,e msm assim quando vou confirmar no site aparece como fechada, sabe como resolver?

a porta 3000 só funciona quando você da start no script.

Atenciosamente,

Link para o comentário

1 minuto atrás, Hideki disse:

Precisa instalar o node, startar o script, alterar o client_id, configurar o IP, conectar no banco de dados etc.. já fez tudo isso?

pior q tinha feito direitinho, era coisa do meu firewall msm, consegui resolver agr vlw

Link para o comentário

Em 17/11/2023 em 15:29, Hideki disse:

Sabe me dizer se há alguma resolução dos casos citados acima?

Link para o comentário

Instalei na minha base e troquei clientid, porem quando do comando /som ele me da seguinte mensagem "Você não tem permissão"
 não sei onde muda as permissões e nem como habilitar para dar permissão para um passaporte novo.

image.thumb.png.aaf75efcea91aa297f5183e895236796.png

Link para o comentário

34 minutos atrás, pumbakillasp disse:

Instalei na minha base e troquei clientid, porem quando do comando /som ele me da seguinte mensagem "Você não tem permissão"
 não sei onde muda

as permissões e nem como habilitar para dar permissão para um passaporte novo.

image.thumb.png.aaf75efcea91aa297f5183e895236796.png

Vai na pasta fivemdev_lafy  vai em serv.config e muda a permissao 

Editado por millerandrade
Link para o comentário

53 minutos atrás, millerandrade disse:

Vai na pasta fivemdev_lafy  vai em serv.config e muda a permissao 

já tentei fazer isso mas não funcionou, minha base e creative v5 será que e isso?
já coloquei "Admin" "nill" nada vai

image.thumb.png.1cb5a592bbaefb39e59676ea2d5b3d06.png

Link para o comentário

Em 20/01/2024 em 20:46, Hideki disse:

O json está embutido no script lá, não funcionou?

É para eu por no meu xampp

É que vc falou no vídeo que podemos colocar a nossa json mas eu não tenho e quero entender a estrutura de como funciona além de querer colocar no meu xamp

Link para o comentário

• [CEO]
3 horas atrás, Jeltcpss disse:

É que vc falou no vídeo que podemos colocar a nossa json mas eu não tenho e quero entender a estrutura de como funciona além de querer colocar no meu xamp

É muito simples amigo, vai no script, procura pelo link que tem o json, salva o arquivo e coloca no seu xampp. Eu não tenho salvo pois não utilizo o xampp. Todas minhas pastas são na nuvem.

Atenciosamente,

Link para o comentário

Em 22/01/2024 em 10:27, Hideki disse:

É muito simples amigo, vai no script, procura pelo link que tem o json, salva o arquivo e coloca no seu xampp. Eu não tenho salvo pois não utilizo o xampp. Todas minhas pastas são na nuvem.

É que quando eu tento criar um json para deixar no meu xampp ele da falha  além de não salvar os recentes e playlist junto com curtidas 

Link para o comentário

Boa noite! O apilafy ta fechando o prompt sozinho com um erro gigante que nao da tempo de printar, a 1 hora atras tava tudo bem, houve algumam att ou algo do tipo? O erro ocorre ao tentar abrir o som no jogo, não é nada relacionado a client id

Em 08/02/2024 em 21:50, zblack666 disse:

Começou a acontecer comigo hoje, a 1 hora atras na real, toda vez que dou o comado som no jogo o cmd da apilafy fecha..

Link para o comentário

• [CEO]
7 horas atrás, FiveDevCaio disse:

Boa noite! O apilafy ta fechando o prompt sozinho com um erro gigante que nao da tempo de printar, a 1 hora atras tava tudo bem, houve algumam att ou algo do tipo? O erro ocorre ao tentar abrir o som no jogo, não é nada relacionado a client id

Altere o seu client_id

Atenciosamente,

Link para o comentário

Olá!

Como trocar a Api ?

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • [CEO]
Agora, ViniciusFC10 disse:

Sim, fiz conforme ensinou no video!

Estou para lançar uma atualização desse recurso, infelizmente alguns arquivos nesse Lafy é encriptados o que nos deixa muito limitados né, vou tentar o máximo, pois também utilizo essa versão, provavelmente eu voltarei com várias correções e melhorias nesse script.

É que para mim é um pouco diferente começar a mexer nele, pois como minha city não está on, não estou entrando nesse scripts para mexer, porém vou fazer isso em algum momento, até mesmo para lançar a city com ele 100% ok.

Atenciosamente,

Link para o comentário

1 hora atrás, Hideki disse:

Estou para lançar uma atualização desse recurso, infelizmente alguns arquivos nesse Lafy é encriptados o que nos deixa muito limitados né, vou tentar o máximo, pois também utilizo essa versão, provavelmente eu voltarei com várias correções e melhorias nesse script.

É que para mim é um pouco diferente começar a mexer nele, pois como minha city não está on, não estou entrando nesse scripts para mexer, porém vou fazer isso em algum momento, até mesmo para lançar a city com ele 100% ok.

Ok, desde ja agradeço muito a atenção!

Link para o comentário

Consegui tocar 1 musica depois não toca mais nenhuma fica carregando, fiz alteração do client_id, tambem alterei ipdavps depois que tocou essa 1 musica parou

erro1.thumb.png.6b19e8ad514d54132c6d52d3487e6631.png

erro 2.png

Editado por vinicz
Link para o comentário

Em 21/03/2024 em 01:49, victorh3 disse:

no jogo aparece que não tenho permisão ao F8: som

Você precisa setar essa permissão ao jogador, caso não tenha, crie uma, ou para testar, altere a permissão do script para uma funcional que ja tenha, por exemplo "Admin"

Link para o comentário

• [CEO]
56 minutos atrás, ViniciusFC10 disse:

Você precisa setar essa permissão ao jogador, caso não tenha, crie uma, ou para testar, altere a permissão do script para uma funcional que ja tenha, por exemplo "Admin"

Exatamente..

Qual a sua build? @ViniciusFC10

Atenciosamente,

Link para o comentário

Em 29/03/2024 em 17:45, Hideki disse:

Exatamente..

Qual a sua build? @ViniciusFC10

Estou com creative network...

Aqui funcionou pra mim 100%, porém para outro player so fica carregando.... alguma sugestão do que pode ser o problema?

erro outro player.png

Editado por ViniciusFC10
Link para o comentário

• [CEO]
15 horas atrás, ViniciusFC10 disse:

Estou com creative network...

Aqui funcionou pra mim 100%, porém para outro player so fica carregando.... alguma sugestão do que pode ser o problema?

erro outro player.png

De novo, qual é a sua build? Vinicius a build é diferente da sua framework, a sua build você deve estar usando no force, olha no seu start.bat, veja no force qual a versão da sua build.

Atenciosamente,

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.

595067.png

Adblock Detected

Adblock Desativado