Ir para conteúdo
CUPOM: 6AB9C 10% DE DESCONTO - ANARRIÊÊÊÊ 🔥 ×
  • Cadastre-se
CUPOM: 6AB9C 10% DE DESCONTO - ANARRIÊÊÊÊ 🔥

[SUPORTE] SPOTIFY LAFY VERSÃO FIVEMDEV BY HIDEKI FUNCIONANDO 100% - PARA FIVEM


Hideki

Posts Recomendados

  • [CEO]

SPOTIFY LAFY VERSÃO FIVEMDEV BY HIDEKI FUNCIONANDO 100% - PARA FIVEM


Olá!

Segue o Spotify do Lafy funcionando 100%, pode usar com Bluetooth, funciona também com JBL! 

Segue o tutorial completo feito por mim:

Como alterar o seu client_id

1º Você deve criar uma conta no

🔒 Este é conteúdo esta oculto, por favor favor faça login para visualizar.
, depois de criado, você deve ir no seu perfil e depois apertar F12 no teclado, já no MOD DEV do navegador, você deve clicar nessa opção:

  1. No F12, clique no sinal de WIFI que nada mais é que o console de rede, você precisa estar logado;
  2. No console de rede você pesquisa por client_id, o formato seria client_id=NUMEROAQUI, copie esse código e cole no arquivo dentro da apilafy > index.js procure o client_id, na versão que disponibilizei tem 3 client que você precisa trocar, no tópico de suporte eu vou colocar as atualizações. 

image.png

Qualquer dúvida eu respondo no tópico ok, eu testei e configurei está 100% na minha base.


 

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de bugs

- Ao curtir, colocar a música no bluetooth ou clicar na música durante uma busca o titulo e a cor dos icones ficam pretos ao invés de verde. (no link abaixo da para ver o like preto)
- Ao usar a mesa de DJ, a música toca na mão do player ao invés do local selecionado.
- A aba de recentemente tocadas não atualiza de acordo com o que você vai mexendo.

Fotos com os bugs

link com fotos: 

🔒 Este é conteúdo esta oculto, por favor favor faça login para visualizar.

Editado por slanddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
1 minuto atrás, slanddy disse:

Relato de bugs:

Ao curtir, colocar a música no bluetooth ou clicar na música durante uma busca o titulo e a cor dos icones ficam pretos ao invés de verde. (no link abaixo da para ver o like preto)
Ao usar a mesa de DJ, a música toca na mão do player ao invés do local selecionado.
A aba de recentemente tocadas não atualiza de acordo com o que você vai mexendo.

Fotos com os bugs

🔒 Este é conteúdo esta oculto, por favor favor faça login para visualizar.

Eu vou analisar essas questões, quanto aos recentes vai ser mais complicado se tiver que mexer no arquivo encriptado, já não garanto que vai da certo ok. O restante é de boa, eu já tinha visto isso que ficava preto mesmo, é bem simples, vou lançar uma atualização com seus feedbacks blz?

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Hideki disse:

Eu vou analisar essas questões, quanto aos recentes vai ser mais complicado se tiver que mexer no arquivo encriptado, já não garanto que vai da certo ok. O restante é de boa, eu já tinha visto isso que ficava preto mesmo, é bem simples, vou lançar uma atualização com seus feedbacks blz?

suave meu brother, tmj.

 

55 minutos atrás, Hideki disse:

Para ajustar o volume só mexer nessa barra verde:

image.png

esses tempos atrás aconteceu comigo, pode ser duas coisas, ou o subprocesso do fivem está baixo no mixer de som do windows ou você vai ter que reinstalar sua pasta cache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
16 minutos atrás, slanddy disse:

suave meu brother, tmj.

 

esses tempos atrás aconteceu comigo, pode ser duas coisas, ou o subprocesso do fivem está baixo no mixer de som do windows ou você vai ter que reinstalar sua pasta cache.

Tem variantes, provavelmente o mixer de volume pode ter o subprocesso realmente baixo, não creio que seja isso, porém é válido análisar.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
3 horas atrás, sintoniaoficial disse:

como abrir a porta 3000?

Eu deixei um arquivo para abrir as portas automaticamente, caso não saiba como utilizar pode ver na internet. A forma de abrir a porta é semelhante a porta 30120 que você abriu é exatamente o mesmo processo..

Porém a porta fica ativa somente quando você da start no sistema, antes disso é claro configure tudo.


Já o root você precisa configurar o bando de dados, no script esta "" você precisa definir a senha.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu nn funciona no meu servidor, nn sei o pq

 

Em 25/11/2023 em 16:50, _bygomes disse:

o meu nn funciona no meu servidor, nn sei o pq

 

Em 14/11/2023 em 21:31, Hideki disse:

SPOTIFY LAFY VERSÃO FIVEMDEV BY HIDEKI FUNCIONANDO 100% - PARA FIVEM


Olá!

Segue o Spotify do Lafy funcionando 100%, pode usar com Bluetooth, funciona também com JBL! 

Segue o tutorial completo feito por mim:


Qualquer dúvida eu respondo no tópico ok, eu testei e configurei está 100% na minha base.


 

o meu não quer funcionar na minha cidade, fiz de acordo com o video, mas mesmo assim não funciona, conectar certinho no banco de dados, inicia tudo certo, mas quando dou o comando /som, não abre nada, já reiniciei a cidade, já reiniciei a VPS, limpei os cache do meu PC, mas nada resolve, poderia me da uma dica ou o que posso fazer a respeito disto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
  1. Quando você inicia a o CMD, apresenta algum erro?
  2. Depois que da /som apresenta algum erro?
  3. Configurou o ip da sua VPS corretamente?
  4. A porta 3000 foi aberta corretamente?
  5. Instalou o module depois que configurou tudo?

Responda todo esse questionário ai.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hideki disse:
  1. Quando você inicia a o CMD, apresenta algum erro?
  2. Depois que da /som apresenta algum erro?
  3. Configurou o ip da sua VPS corretamente?
  4. A porta 3000 foi aberta corretamente?
  5. Instalou o module depois que configurou tudo?

Responda todo esse questionário ai.

1. não apresenta nenhum erro
2. não abre, como se nn tivesse o script
3. configurei conforme o video
4. conferir diversas vezes e está aberta
5. sim, está instalado certinho

segue as imagens abaixo

spacer.png

spacer.png

Editado por _bygomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]

@_bygomes Não estou estou vendo o Spotify sendo iniciado ai, provavelmente 100% de certeza que você não instalou, revise o script e instale o Spotify, do menor, na sua urgência eu posso te ajudar a instalar, cobro uma taxa simbólica se não vira bagunça, imagina todo mundo pedindo ajuda para instalar to lascado, apesar que você foi o único até agora que não conseguiu, faço devolução caso não consiga de fato instalar.

Revise a instalação primária, caso tenha interesse na minha instalação me chama no privado ok, veja bem não estou cobrando para te ajudar, a orientação foi dada, NÃO ESTA INSTALADO CORRETAMENTE CONFORME PRINT ABAIXO, a partir desse ponto você deve corrigir, se você não conseguir e quiser minha ajuda ou de qualquer outro, só mandar no privado.

image.png

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
10 minutos atrás, FabioAndre disse:

O meu e como falei ele abre a janelinha preta e fica so com a palavara carregando seus dados e não vai fica só nisso 

 

Mostre o print do CMD, da tela da conexão com banco de dados e teste a porta 3000, também informe se vc alterou o IP.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
Em 24/11/2023 em 12:01, Cantoia disse:

Salve meu mano o arquivo SQL nao esta criando a database spotify como eu faço isso manualmente?

Opa, tranquilo? não se faz necessário criar uma DB para o Spotify, você pode adicionar a tabela curtidas e playlist diretamente no seu banco de dados, onde esta escrito "Spotify" como tabela na conexão, você altera e coloca o seu banco de dados atual ok?

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Hideki disse:

Opa, tranquilo? não se faz necessário criar uma DB para o Spotify, você pode adicionar a tabela curtidas e playlist diretamente no seu banco de dados, onde esta escrito "Spotify" como tabela na conexão, você altera e coloca o seu banco de dados atual ok?

Opa mano, como coloco a minha database? é só colocar o nome dela? Eu coloquei e agora diz que não encontrou a tabela curtidas..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hideki disse:

Mostre o print do CMD, da tela da conexão com banco de dados e teste a porta 3000, também informe se vc alterou o IP.

Tava vendo a porta 3000 não estar abrindo em minha vps e mem no meu pc, fiz o processo pelo abrido de portas que vc passou e também manualmente e no site consta que a porta se encontra fechada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
1 minuto atrás, FiveDevCaio disse:

Opa mano, como coloco a minha database? é só colocar o nome dela? Eu coloquei e agora diz que não encontrou a tabela curtidas..

 

Faz assim, pega a parte do create e roda a query no seu Heidsql:
 

🔒 Este é conteúdo esta oculto, por favor favor faça login para visualizar.

 

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [CEO]
57 minutos atrás, FabioAndre disse:

Tava vendo a porta 3000 não estar abrindo em minha vps e mem no meu pc, fiz o processo pelo abrido de portas que vc passou e também manualmente e no site consta que a porta se encontra fechada 

A porta 3000 fica aberta apenas quando vc starta o script, se ainda assim ela não ficar aberta ai é problema na sua VPS ou vc não abriu corretamente no firewall, ai já conseguimos identificar o problema.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...