Hgxw Postado Fevereiro 27, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 gostaria de saber se alguem tem o painel de setagem para os lideres de facs/ogs consigam setar sem precisar de adm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Programmer Postado Março 26, 2023 Compartilhar Postado Março 26, 2023 claro, tenho varios aki, caso queira so me contatar Gabrielzin#3819 Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 26, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Março 26, 2023 38 minutos atrás, Gabriel Programmer disse: claro, tenho varios aki, caso queira so me contatar Gabrielzin#3819 Gabriel, teria algum que você possa compartilhar conosco? Não precisa ser um advanced etc.. um simples para contribuir com a comunidade. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Programmer Postado Março 26, 2023 Compartilhar Postado Março 26, 2023 1 hora atrás, Hideki disse: Gabriel, teria algum que você possa compartilhar conosco? Não precisa ser um advanced etc.. um simples para contribuir com a comunidade. claro, vou soltar um ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 28, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Março 28, 2023 Em 26/02/2023 em 22:30, Hgxw disse: gostaria de saber se alguem tem o painel de setagem para os lideres de facs/ogs consigam setar sem precisar de adm ? Olá! Segue: Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados