BrunoR Postado Novembro 5, 2023 Compartilhar Postado Novembro 5, 2023 Bom dia Hideki, tudo bem ? A cidade está online, porém eu não consigo tirar a exigência da Steam. Pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Novembro 5, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Novembro 5, 2023 5 horas atrás, BrunoR disse: Bom dia Hideki, tudo bem ? A cidade está online, porém eu não consigo tirar a exigência da Steam. Pode me ajudar ? Para remover a exigência da Steam, precisa de um queue já sem a checagem ou você editar o seu queue sem essa análise, logo mais eu vejo uma versão do meu queue para te passar, ele é modificado e preciso ajustar para funcionar para vc. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoR Postado Novembro 5, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2023 Showwww, fico te aguardando, isso faz com que a gente perca muitos players ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados