[CEO] Hideki Postado Outubro 22, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 Fala galerinha! Segue um script muito legal para sua cidade FIVEM, se trata da NOITE DO CRIME, porém essa é pra lá de especial, até mesmo um tornado dentro da cidade destruindo tudo! gaieviski#0 reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaieviski#0 Postado Novembro 20, 2023 Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 Qual parte do código, trata de deixar o céu escuro e com raios, pois no meu não funcionou, funciona tudo menos isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Novembro 20, 2023 Autor [CEO] Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 2 horas atrás, jorge alex disse: Qual parte do código, trata de deixar o céu escuro e com raios, pois no meu não funcionou, funciona tudo menos isso. Como eu menciono no vídeo, você precisa ter um sistema paralelo de tempo, com esse sistema assim que você alterar a noite do crime, ele vai automaticamente mudar o clima para aquele tempo, depois que a noite do crime for encerrada, ele volta ao natural. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora