BrunoR Postado Outubro 20, 2023 Compartilhar Postado Outubro 20, 2023 Alguém tem algum arquivo de imobiliária que eu consiga substituir na minha base ? Atualmente utilizo a heyy_imobiliaria e no arquivo config mostra exatamente a quantidade de casas de acordo com a permissão, porém como o código do cliente e serve está encriptado, não consigo ver o tipo de configuração e parece que não funciona. Segue abaixo uma parte do config. Atualmente estou usando conforme abaixo e está funcionando, porém se eu colocar a quantidade de 20 / 30 / 40 não funciona. Alguém usa esse script ? Conteúdo oculto 🔒 Login necessário 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Fazer Login Cadastre-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Outubro 22, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 Em 20/10/2023 em 19:03, BrunoR disse: Alguém tem algum arquivo de imobiliária que eu consiga substituir na minha base ? Atualmente utilizo a heyy_imobiliaria e no arquivo config mostra exatamente a quantidade de casas de acordo com a permissão, porém como o código do cliente e serve está encriptado, não consigo ver o tipo de configuração e parece que não funciona. Segue abaixo uma parte do config. Atualmente estou usando conforme abaixo e está funcionando, porém se eu colocar a quantidade de 20 / 30 / 40 não funciona. Alguém usa esse script ? Conteúdo oculto 🔒 Login necessário 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Fazer Login Cadastre-se Suba o arquivo da heyy_imobiliaria no drive e me envie o link por gentileza, eu também utilizo e posso arrumar para vc. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoR Postado Outubro 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 Obrigado pelo retorno amigo, segue o link: Conteúdo oculto 🔒 Login necessário 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Fazer Login Cadastre-se Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Outubro 22, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 31 minutos atrás, BrunoR disse: Obrigado pelo retorno amigo, segue o link: Conteúdo oculto 🔒 Login necessário 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Fazer Login Cadastre-se Abraços. Arquivo fechado amigo, libere o acesso.. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoR Postado Outubro 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 foi mal, liberado! 😉 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Outubro 22, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 2 horas atrás, BrunoR disse: foi mal, liberado! 😉 Vou da uma olhada e volto a te responder. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Outubro 22, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 Pronto, pode usar esse que vai funcionar: Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoR Postado Outubro 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 Bom dia Hideki, Agradeço todo o apoio em tentar ajudar amigo, você parece ser uma pessoa que ajuda as demais a ter conhecimento e corrigir os bugs, mais infelizmente no meu não funcionou. Vendi todas as minhas casas e fiquei com 0, na hora de comprar diz que eu ja atingi o numero máximo de residências ;( OBS: Quem for usar esse arquivo, precisa alterar a coordenada do BLIP, se não nem vai abrir o menu da imobiliaria. Novamente agradeço o apoio e vou tentar descobrir porque isso acontece, caso tenha alguma luz pra me ajudar, agradeço! rs Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Outubro 22, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 22 minutos atrás, BrunoR disse: Bom dia Hideki, Agradeço todo o apoio em tentar ajudar amigo, você parece ser uma pessoa que ajuda as demais a ter conhecimento e corrigir os bugs, mais infelizmente no meu não funcionou. Vendi todas as minhas casas e fiquei com 0, na hora de comprar diz que eu ja atingi o numero máximo de residências ;( OBS: Quem for usar esse arquivo, precisa alterar a coordenada do BLIP, se não nem vai abrir o menu da imobiliaria. Novamente agradeço o apoio e vou tentar descobrir porque isso acontece, caso tenha alguma luz pra me ajudar, agradeço! rs Abraços. Agora você esclareceu mais o seu ocorrido, não era isso que eu tinha entendido, tente ser mais claro possível nas dúvidas, vou da uma olhada e ver o que ocorre. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoR Postado Outubro 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 Obrigado amigo, nos próximos tentarei ser mais claro e objetivo 😉 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Outubro 22, 2023 [CEO] Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 1 hora atrás, BrunoR disse: Obrigado amigo, nos próximos tentarei ser mais claro e objetivo 😉 Me chama no Discord para entender esse problema seu: rntxpro Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados