Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

Fechado Duvida sobre imobiliária

Posts Recomendados

Alguém tem algum arquivo de imobiliária que eu consiga substituir na minha base ? Atualmente utilizo a heyy_imobiliaria e no arquivo config mostra exatamente a quantidade de casas de acordo com a permissão, porém como o código do cliente e serve está encriptado, não consigo ver o tipo de configuração e parece que não funciona. Segue abaixo uma parte do config.

Atualmente estou usando conforme abaixo e está funcionando, porém se eu colocar a quantidade de 20 / 30 / 40 não funciona. Alguém usa esse script ?

🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Top Posters Neste Tópico

• [CEO]
Em 20/10/2023 em 19:03, BrunoR disse:

Alguém tem algum arquivo de imobiliária que eu consiga substituir na minha base ? Atualmente utilizo a heyy_imobiliaria e no arquivo config mostra exatamente a quantidade de casas de acordo com a permissão, porém como o código do cliente e serve está encriptado, não consigo ver o tipo de configuração e parece que não funciona. Segue abaixo uma parte do config.

Atualmente estou usando conforme abaixo e está funcionando, porém se eu colocar a quantidade de 20 / 30 / 40 não funciona. Alguém usa esse script ?

🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.

Suba o arquivo da heyy_imobiliaria no drive e me envie o link por gentileza, eu também utilizo e posso arrumar para vc.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário

Bom dia Hideki,

Agradeço todo o apoio em tentar ajudar amigo, você parece ser uma pessoa que ajuda as demais a ter conhecimento e corrigir os bugs, mais infelizmente no meu não funcionou. 

Vendi todas as minhas casas e fiquei com 0, na hora de comprar diz que eu ja atingi o numero máximo de residências ;(

OBS: Quem for usar esse arquivo, precisa alterar a coordenada do BLIP, se não nem vai abrir o menu da imobiliaria.

Novamente agradeço o apoio e vou tentar descobrir porque isso acontece, caso tenha alguma luz pra me ajudar, agradeço! rs

Abraços.

Link para o comentário

• [CEO]
22 minutos atrás, BrunoR disse:

Bom dia Hideki,

Agradeço todo o apoio em tentar ajudar amigo, você parece ser uma pessoa que ajuda as demais a ter conhecimento e corrigir os bugs, mais infelizmente no meu não funcionou. 

Vendi todas as minhas casas e fiquei com 0, na hora de comprar diz que eu ja atingi o numero máximo de residências ;(

OBS: Quem for usar esse arquivo, precisa alterar a coordenada do BLIP, se não nem vai abrir o menu da imobiliaria.

Novamente agradeço o apoio e vou tentar descobrir porque isso acontece, caso tenha alguma luz pra me ajudar, agradeço! rs

Abraços.

Agora você esclareceu mais o seu ocorrido, não era isso que eu tinha entendido, tente ser mais claro possível nas dúvidas, vou da uma olhada e ver o que ocorre.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.