[CEO] Hideki Postado Maio 4 [CEO] Compartilhar Postado Maio 4 Visualizar Arquivos PACK COMPLETO DE VIATURAS SP VERSÃO ATUALIZADA PACK COMPLETO DE VIATURAS SP VERSÃO ATUALIZADA GTA RP FIVEM Autor Hideki Enviado 04/05/2026 Categoria Fivem Veículos Tipo VEÍCULO / VEHICLE Encriptado NÃO Créditos Exclusivo FivemDEV Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza2003 Postado Junho 7 Compartilhar Postado Junho 7 Essas viaturas são de Replace ou Add-on? Porque quero adicionar no servidor de rp que tô criando, as viaturas que tenho não funcionam os giroflexos porque são de replace e foram adaptadas para add-on, então tô em busca das que funcionam normal num servidor de fivem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Junho 7 Autor [CEO] Compartilhar Postado Junho 7 2 horas atrás, souza2003 disse: Essas viaturas são de Replace ou Add-on? Porque quero adicionar no servidor de rp que tô criando, as viaturas que tenho não funcionam os giroflexos porque são de replace e foram adaptadas para add-on, então tô em busca das que funcionam normal num servidor de fivem. Posso testar o giroflex sim, pode me chamar no Discord para evitar spamar aqui. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavosilvainfon Postado Domingo em 23:17 Compartilhar Postado Domingo em 23:17 Olá Boa noite, peguei o pack de viaturas porém acredito que pode ter algum erro no arquivo do download, quase todas as viaturas está com a textura com bug ao spawnnar da crash, quase todas que dão esse erro são as que tão com o YTD em 1kb, ai nisso tem umas 8 viaturas qeu não spawna de jeito nem um, um dos dev, foram editar colisões dos vidros que tão bugadas também e esta dando erro no arquivo. Consegue disponibilizar outra versão do pack das viaturas ou uma solução para os erros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado 23 horas atrás Autor [CEO] Compartilhar Postado 23 horas atrás 14 horas atrás, gustavosilvainfon disse: Olá Boa noite, peguei o pack de viaturas porém acredito que pode ter algum erro no arquivo do download, quase todas as viaturas está com a textura com bug ao spawnnar da crash, quase todas que dão esse erro são as que tão com o YTD em 1kb, ai nisso tem umas 8 viaturas qeu não spawna de jeito nem um, um dos dev, foram editar colisões dos vidros que tão bugadas também e esta dando erro no arquivo. Consegue disponibilizar outra versão do pack das viaturas ou uma solução para os erros? É difícil dizer o que pode ter ocorrido, pois pode haver diversos motivos ou conflitos. É preciso analisar a fundo, e a equipe deve trabalhar para identificar o que pode ser feito. O pack foi disponibilizado por um valor muito baixo para que cada pessoa e equipe possa trabalhar nele. Mas, com toda certeza, trata-se de um conflito. Sugiro testar de várias formas, como desabilitar todos os addons existentes — favelas, carros, roupas etc. — para verificar de fato os carros. Utilize o OPENV, que consegue identificar se tudo está correto antes de implementar. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavosilvainfon Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Opa, então foi testado e rebaixado novamente. Porém o mesmo esta apresentando diversos crash, foi validado em outra base totalmente limpa. E compreendo com toda certeza e entendo sobre o pack ser disponibilizado por um valor muito baixo e fico muito feliz por isso, só queria ver se consegue validar por ai se não é corrompimento na hora de subir para o download pois o pack literalmente de todos os carros apenas uns 6 que não ta crashando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora