Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

Fechado Spotify

beto

Posts Recomendados

Sou mais um amante do GTA, hoje estou montando meu primeiro servidor, bem aleatório, mais por aprendizado mesmo, estou aprendendo um pouco com todos os amigos que compartilham informações na internet.

Hoje venho a procura de um Spotify para base creative, se alguém poder ajudar com alguma informação, ficarei grato.

Baixei o spotify aqui, porem não consegui fazer funcionar.

Minha base é creative e o spotify é para vrpex, procuro alguém que saiba converter as config para funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• [CEO]
2 minutos atrás, beto disse:

Preciso do seu serviço, consegue me dar uma atenção?

No momento não estou realizando nenhum serviço, oriento aguardar algum outro developer para tratar do assunto com você. Porém se for algo básico, pode postar em dúvidas que eu posso te ajudar gratuitamente.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário

44 minutos atrás, Hideki disse:

No momento não estou realizando nenhum serviço, oriento aguardar algum outro developer para tratar do assunto com você. Porém se for algo básico, pode postar em dúvidas que eu posso te ajudar gratuitamente.

Expus minha dúvida lá, consegue me ajudar?

Link para o comentário

• [CEO]
Agora, beto disse:

Expus minha dúvida lá, consegue me ajudar?

Você já está no local correto, basta aguardar alguém se interessar nesse job, converter esse script de VRPEX para sua CREATIVE. Editei o seu tópico e fiz o complemento.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.