Product Image
Ir para conteúdo
👑
Loja VIP
  • Cadastre-se

Encontre Mods e Recursos Fivem

Selecione uma categoria para busca direcionada
Scripts Carros Roupas MLOs/Maps HUD Inventário Painel ADM Scripts FIVEMDEV +

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Contrate agora

COMO PUXAR AS IMAGENS DE QUALQUER SCRIPT BY HIDEKI

Hideki

Posts Recomendados

• [CEO]

Olá!

Recentemente precisei das imagens de um script de tatuagem, porque tinha receio de o IP cair e eu perder o acesso a elas. Então, decidi criar uma maneira de extrair todas as imagens contidas ali, mas, é claro, em lote. O exemplo é um pouco complexo e requer conhecimento prático de desenvolvimento, pois estou usando um script de tatuagem para mostrar o que ocorreu.

Passo 1 e 2: Gerar e Salvar a Lista (Sem alterações)

Continue com os passos 1 e 2 da minha resposta anterior para gerar a lista no console F8 e copiá-la para o arquivo urls.txt. Não se preocupe com o texto extra, apenas copie as linhas completas como elas aparecem no console.

Código original e já aprimorado para puxar as imagens locais:

🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.

:alerta:  Código modificado para o console.log, ou seja debugar as imagens para que eu possa copiar e colocar no arquivo urls.txt

Passo 3: Baixar as Imagens (Script PowerShell Atualizado)

Agora, com o arquivo urls.txt, vamos usar um script para baixar todas as imagens e já criar a estrutura de pastas correta (tattos/head, tattos/torso, etc.).

• Crie uma pasta em qualquer lugar do seu computador (ex: C:\Downloads\Tattoos).
  • Coloque o arquivo urls.txt que você acabou de criar dentro desta pasta.
  • Abra o PowerShell nesta pasta. Para fazer isso, segure Shift, clique com o botão direito do mouse dentro da pasta e selecione "Abrir janela do PowerShell aqui".
  • Copie e cole o seguinte comando no PowerShell e pressione Enter. Ele vai ler cada linha do seu arquivo, criar as pastas e baixar as imagens.

O script acima inteligentemente "limpa" cada linha para nós antes de fazer o download, ou seja o formato que vem no FIVEM é algo parecido com isso:
830969] [b3095_GTAProce] CrBrowserMain/ http://000.00.000.00:4020/tattos/head/MP_MP_Biker_Tat_000_M.jpg / ele vai capturar a url nessa formação.

Passo 4 e 5: Mover Arquivos e Alterar Código (Sem alterações)

Após o script terminar, o restante do processo é o mesmo:

• Copie a pasta tattos que foi criada para dentro de vrp_tattos\web\.
  • Verifique se o seu script.js está usando os caminhos locais (sem o http://...)

FINAL Alterar o script para usar imagens locais

Então o que era:

:alerta: Ficou:

Isso tudo é um exemplo prático e pode variar de script para scirpt, veja o meu console mostrando que ele me trouxe todas as urls:

Captura de tela 2025-07-01 110250.png

Espero ter ajudado, fiquem bem.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• DEV
Em 01/07/2025 em 18:45, Hideki disse:

Olá!

Recentemente precisei das imagens de um script de tatuagem, porque tinha receio de o IP cair e eu perder o acesso a elas. Então, decidi criar uma maneira de extrair todas as imagens contidas ali, mas, é claro, em lote. O exemplo é um pouco complexo e requer conhecimento prático de desenvolvimento, pois estou usando um script de tatuagem para mostrar o que ocorreu.

Passo 1 e 2: Gerar e Salvar a Lista (Sem alterações)

Continue com os passos 1 e 2 da minha resposta anterior para gerar a lista no console F8 e copiá-la para o arquivo urls.txt. Não se preocupe com o texto extra, apenas copie as linhas completas como elas aparecem no console.

Código original e já aprimorado para puxar as imagens locais:

:alerta:  Código modificado para o console.log, ou seja debugar as imagens para que eu possa copiar e colocar no arquivo urls.txt

Passo 3: Baixar as Imagens (Script PowerShell Atualizado)

Agora, com o arquivo urls.txt, vamos usar um script para baixar todas as imagens e já criar a estrutura de pastas correta (tattos/head, tattos/torso, etc.).

• Crie uma pasta em qualquer lugar do seu computador (ex: C:\Downloads\Tattoos).
  • Coloque o arquivo urls.txt que você acabou de criar dentro desta pasta.
  • Abra o PowerShell nesta pasta. Para fazer isso, segure Shift, clique com o botão direito do mouse dentro da pasta e selecione "Abrir janela do PowerShell aqui".
  • Copie e cole o seguinte comando no PowerShell e pressione Enter. Ele vai ler cada linha do seu arquivo, criar as pastas e baixar as imagens.

O script acima inteligentemente "limpa" cada linha para nós antes de fazer o download, ou seja o formato que vem no FIVEM é algo parecido com isso:
830969] [b3095_GTAProce] CrBrowserMain/ http://000.00.000.00:4020/tattos/head/MP_MP_Biker_Tat_000_M.jpg / ele vai capturar a url nessa formação.

Passo 4 e 5: Mover Arquivos e Alterar Código (Sem alterações)

Após o script terminar, o restante do processo é o mesmo:

• Copie a pasta tattos que foi criada para dentro de vrp_tattos\web\.
  • Verifique se o seu script.js está usando os caminhos locais (sem o http://...)

FINAL Alterar o script para usar imagens locais

Então o que era:

:alerta: Ficou:

Isso tudo é um exemplo prático e pode variar de script para scirpt, veja o meu console mostrando que ele me trouxe todas as urls:

Captura de tela 2025-07-01 110250.png

Espero ter ajudado, fiquem bem.

é o mago, nao tem como :750330104655380552:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.