Product Image
Ir para conteúdo
👑
Loja VIP
  • Cadastre-se

Encontre Mods e Recursos Fivem

Selecione uma categoria para busca direcionada
Scripts Carros Roupas MLOs/Maps HUD Inventário Painel ADM Scripts FIVEMDEV +

BASE SOBRENATURAL 5GB

Hideki

Posts Recomendados

• 2 meses atrás...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Popular nos dias

• [CEO]

Boa tarde!

Posso tentar ajudar, mas primeiro você mencionou que não conseguiu fazer funcionar, depois que não conseguiu se setar como ADM, e em seguida que não conseguiu criar o personagem! Isso levanta a questão: se não conseguiu criar o personagem, como sabe que não conseguiu se setar como ADM? Se chegou na tela de criação de personagem, então a base está rodando.

Verifique o grupo da base e veja o grupo do dono. Geralmente, o número do ID é 1. Veja se, ao criar a conta, você ficou com o ID 1. Aparentemente, é algo simples de resolver, basta verificar os grupos disponíveis nessa base.

Tudo isso é trabalho para um DEV.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.
Vou tentar explicar melhor. Peço perdão. Eu abri a base, na primeira vez que loguei pois permiti minha WL no banco de dados ele cai ali no aeroporto porém não aparece nada para eu criar o personagem, meu ID era 7 (eu sei porque eu vi no banco de dados). Sendo assim ao olhar no prompt do servidor verifiquei que ele fica reautenticando o nation (barbershop, creator). Quando eu retirei isso de carregar ele ao entrar novamente no servidor apareceu meu personagem com skin de uma americana médica. Fui no banco de dados e setei meu ID para 1, onde eu sai do servidor e entrei novamente e mesmo assim não consegui ter poderes administrativos. Verifiquei que parece que esses scripts nations eles autenticam com algum servidor e não estão conseguindo. Acredito que seja esse o problema.

Link para o comentário

• [CEO]
16 minutos atrás, john_tarkovsky disse:

Boa tarde.
Vou tentar explicar melhor. Peço perdão. Eu abri a base, na primeira vez que loguei pois permiti minha WL no banco de dados ele cai ali no aeroporto porém não aparece nada para eu criar o personagem, meu ID era 7 (eu sei porque eu vi no banco de dados). Sendo assim ao olhar no prompt do servidor verifiquei que ele fica reautenticando o nation (barbershop, creator). Quando eu retirei isso de carregar ele ao entrar novamente no servidor apareceu meu personagem com skin de uma americana médica. Fui no banco de dados e setei meu ID para 1, onde eu sai do servidor e entrei novamente e mesmo assim não consegui ter poderes administrativos. Verifiquei que parece que esses scripts nations eles autenticam com algum servidor e não estão conseguindo. Acredito que seja esse o problema.

Então basta você trocar o nation creator por outro amigo, segue o jogo.. testa se realmente você está setado como 1 e admin.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.