Product Image
Ir para conteúdo
👑
Loja VIP
  • Cadastre-se

Encontre Mods e Recursos Fivem

Selecione uma categoria para busca direcionada
Scripts Carros Roupas MLOs/Maps HUD Inventário Painel ADM Scripts FIVEMDEV +

cajango-dev

cajango

Posts Recomendados

Olá pessoal!!! Pra começar estou no ultimo semestre de ciências da computação,
faço trabalhos de programação ja tem uns 6 anos, mas ano de carreira empresarial ativa tenho somente 1 e meio. 

Passei um ano como Scripter no Banco do Brasil, realizando automações entre todos os setores da empresa, fiquei por um ano como privado e depois fui trocado por um concursado 🙂
trabalhei lá com uma linguagem chamado IronPython (sim, essa bizarrice existe), que era do sistema interno deles, era bem limitado porém funcional.

Depois disso trabalhei como desenvolvedor Back-end na AustinTech na Bahia por um curto periodo, era PJ, mas tive muito aprendizado com outros Devs Sêniors.

Atualmente sou expert em APIs, estou desenvolvendo uma para a KABUM, outra para um sistema de InHouse de uma comunidade do LoL, e vendo e hospedo Bots personalizados para servidores do Discord!!
Meu intuito é agregar na comunidade do FiveM porque é uma comunidade que vi que tem várias aberturas para diversas áreas da programação.
Acabei de abrir minha loja de bots, se estiverem interessados dem uma passada no meu perfil, la tem o discord.

Um prazer e abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.