Romano Postado Maio 10 Compartilhar Postado Maio 10 Nao sei o que ta rolando, esse erro nunca tinha dado nao Fica rodando assim olha E nao faz mais nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Maio 10 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Maio 10 Olá, Romano! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Maio 10 Autor Compartilhar Postado Maio 10 @Hideki Ele fica rodando e nao faz mais nada Hideki Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Maio 10 [CEO] Compartilhar Postado Maio 10 5 horas atrás, Romano disse: @Hideki Ele fica rodando e nao faz mais nada Hideki Me manda o seu index.js Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Maio 11 Autor Compartilhar Postado Maio 11 @Hideki Opa! boa noite O codigo esta ofuscado, mas, ta ai vc pediu pra mandar ta ai! 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiznandrade Postado Maio 11 Compartilhar Postado Maio 11 Aqui para mim esta a mesma coisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Maio 11 Autor Compartilhar Postado Maio 11 É entao! estamos todos no mesmo BARCO! rsrsrssrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Maio 14 Autor Compartilhar Postado Maio 14 Alguma resposta para o meu problema? alguém esta com esse mesmo problema??? @Hideki Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Maio 15 Autor Compartilhar Postado Maio 15 @Hideki Alguma atualização sobre o problema que eu to tendo hideki???? do spotify? eu to sem usar ele a dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Maio 19 Autor Compartilhar Postado Maio 19 BOM DIA! algum avanço de alguem referente a esse problema de 'split'???????? o que fazer pro script voltar ao normal? obrigado!!!! segue index.js, ofuscado mas é o que esta la, nao tem outro @Hideki 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados