[CEO] Hideki Postado Abril 25 [CEO] Compartilhar Postado Abril 25 Visualizar Arquivos O MELHOR POSTO DE COMBUSTÍVEL DO FIVEM - BY HIDEKI Olá! Segue o script totalmente opensource Segue o posto de combustível que estou utilizando na minha cidade, abaixo vou descrever suas funcionalidades ok.. ele tem a forma objetiva que estou utilizando, onde você chega na bomba, o NPC diz quanto de combustível você tem no veículo e quanto é para completar. Eu ocultei a parte de pagar porcentagem, todo mundo só quer completar e pronto, porém você pode descomentar e utilizar se quiser. NPC na bomba; NPC abastece o Carro; NPC informa quanto de combustível você tem e quanto é para completar; Existe a configuração do NPC se mover da bomba até compartimento de combustível do veiculo, aumenta o MS e pode bugar a depender de como parou etc.. players randolas .. Autor Hideki Enviado 04/24/25 Categoria Fivem Scripts & Sistemas Foi testado NÃO Tipo VRP/VRPEX Encriptado NÃO Créditos Hideki Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora