[CEO] Hideki Postado Março 29 [CEO] Compartilhar Postado Março 29 Eu tenho costume de jogar um vavazin para desestressar, porém eu formatei meu pc e do nada o mic parou de funcionar, então consegui arrumar depois de uns 3 meses... vou deixar aqui o método para você poder arrumar o seu mic no vavazin! 1º método que funcionou comigo: 🛠 Verifique as configurações de áudio do Valorant Abra o Valorant e vá para Configurações (ícone de engrenagem no canto superior direito). Vá para Áudio > Voz. Certifique-se de que: O Chat de Voz do Grupo está ativado. O Modo de Entrada está correto (experimente trocar entre "Pressionar para falar" e "Sempre ativado"). O Dispositivo de Entrada está selecionado corretamente (selecione seu microfone manualmente). Ajuste o volume do microfone e recebimento de voz. 🔑 Dê permissão ao Valorant no Windows Pressione Win + I para abrir as Configurações. Vá para Privacidade > Microfone. Certifique-se de que o Acesso ao Microfone está ativado. Role para baixo e veja se o Valorant está autorizado a usar o microfone. 🎧 3. Altere o dispositivo padrão no Windows Clique com o botão direito no ícone de som na barra de tarefas e vá em Sons. Na aba Gravação, selecione seu microfone e clique em Definir como padrão. Reinicie o Valorant e teste. 🔄 4. Atualize os drivers do microfone Pressione Win + X e selecione Gerenciador de Dispositivos. Expanda Controladores de som, vídeo e jogos. Clique com o botão direito no seu microfone e escolha Atualizar driver. 🔧 5. Execute o Valorant como administrador Feche o Valorant. Clique com o botão direito no ícone do jogo e escolha Executar como administrador. Se nada disso resolver, me avise! Podemos tentar outras soluções. 🚀 2º Método, alternativas da Internet: Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora