zNomadd Postado Março 11 Compartilhar Postado Março 11 Estou com um erro que quando eu faço as alterações do veiculo ela não estão salvando. Somente algumas alterações que estão indo para o bando de dados que são essas que estão no print. Gostaria de alguma ajuda para tentar resolver esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Março 11 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Março 11 Olá, zNomadd! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 15 [CEO] Compartilhar Postado Março 15 Em 11/03/2025 em 09:35, zNomadd disse: Estou com um erro que quando eu faço as alterações do veiculo ela não estão salvando. Somente algumas alterações que estão indo para o bando de dados que são essas que estão no print. Gostaria de alguma ajuda para tentar resolver esse erro. Me informe qual a sua mecânica e o poste o arquivo aberto, basta anexar nesse tópico. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados