Barlatov Postado Março 9, 2025 Compartilhar Postado Março 9, 2025 COMO QUE EU POSSO SETAR UM ITEM (UMA ARMA) PARA FICAR NO MEU INVENTÁRIO MESMO SE EU MORRER E NINGUEM CONSEGUIR ROUBAR ELA NA HORA DE REVISTAR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 9, 2025 [CEO] Compartilhar Postado Março 9, 2025 24 minutos atrás, Barlatov disse: COMO QUE EU POSSO SETAR UM ITEM (UMA ARMA) PARA FICAR NO MEU INVENTÁRIO MESMO SE EU MORRER E NINGUEM CONSEGUIR ROUBAR ELA NA HORA DE REVISTAR? Dependendo do sistema de roubo/revistar existe um sistema de blacklist, onde esses itens não podem ser roubados. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barlatov Postado Março 9, 2025 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2025 (editado) Isso pode ser feito no sistema de inventário? Ou tem que ser necessáriamente no de revista/roubo Editado Março 9, 2025 por Barlatov Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barlatov Postado Março 9, 2025 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2025 14 minutes ago, Hideki said: Dependendo do sistema de roubo/revistar existe um sistema de blacklist, onde esses itens não podem ser roubados. Sabe me informar um sistema que tenha essa possibilidade? Além disso existem outras alternativas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 9, 2025 [CEO] Compartilhar Postado Março 9, 2025 55 minutos atrás, Barlatov disse: Isso pode ser feito no sistema de inventário? Ou tem que ser necessáriamente no de revista/roubo geralmente o revistar é apartado do inventário, você precisa checar se estão apartados ou é tudo no inventário.. depois você vai verificar os itens, na tela de itens certamente tem uma blacklist que proibe roubo de alguns itens. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados