Barlatov Postado Março 9 Compartilhar Postado Março 9 COMO QUE EU POSSO SETAR UM ITEM (UMA ARMA) PARA FICAR NO MEU INVENTÁRIO MESMO SE EU MORRER E NINGUEM CONSEGUIR ROUBAR ELA NA HORA DE REVISTAR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 9 [CEO] Compartilhar Postado Março 9 24 minutos atrás, Barlatov disse: COMO QUE EU POSSO SETAR UM ITEM (UMA ARMA) PARA FICAR NO MEU INVENTÁRIO MESMO SE EU MORRER E NINGUEM CONSEGUIR ROUBAR ELA NA HORA DE REVISTAR? Dependendo do sistema de roubo/revistar existe um sistema de blacklist, onde esses itens não podem ser roubados. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barlatov Postado Março 9 Autor Compartilhar Postado Março 9 (editado) Isso pode ser feito no sistema de inventário? Ou tem que ser necessáriamente no de revista/roubo Editado Março 9 por Barlatov Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barlatov Postado Março 9 Autor Compartilhar Postado Março 9 14 minutes ago, Hideki said: Dependendo do sistema de roubo/revistar existe um sistema de blacklist, onde esses itens não podem ser roubados. Sabe me informar um sistema que tenha essa possibilidade? Além disso existem outras alternativas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Março 9 [CEO] Compartilhar Postado Março 9 55 minutos atrás, Barlatov disse: Isso pode ser feito no sistema de inventário? Ou tem que ser necessáriamente no de revista/roubo geralmente o revistar é apartado do inventário, você precisa checar se estão apartados ou é tudo no inventário.. depois você vai verificar os itens, na tela de itens certamente tem uma blacklist que proibe roubo de alguns itens. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados