[CEO] Hideki Postado Domingo em 20:18 [CEO] Compartilhar Postado Domingo em 20:18 Olá, comunidade FiveM! Vocês já devem ter ouvido falar da 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se , a mais nova ferramenta de IA generativa que veio diretamente da China para competir com gigantes como o ChatGPT e outras soluções similares. A DeepSeek não só entrou no mercado com tudo, mas também causou um impacto tão significativo que chegou a afetar empresas como a NVIDIA, que perderam bilhões de dólares em valor de mercado! Antes da 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se , a OpenAI propagava a ideia de que criar uma IA do nível do ChatGPT exigiria servidores robustos e investimentos astronômicos, na casa dos bilhões de dólares. No entanto, a DeepSeek veio para provar que isso não é necessariamente verdade. Mais uma vez, os EUA tentaram convencer o mundo de que algo que já faziam era quase impossível de ser replicado. Mas a China mostrou que, com inovação e eficiência, é possível criar ferramentas poderosas a um custo muito menor. E é aí que entra a 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se : uma IA superpotente, com um custo de desenvolvimento absurdamente baixo em comparação ao que era pregado pela OpenAI. E o melhor? Ela está disponível gratuitamente para todos! DeepSeek no FiveM: Minha Experiência Venho utilizando a 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se em meus projetos no FiveM, especialmente com a framework VRPEX, e os resultados têm sido impressionantes. Utilizei a ferramenta em conjunto com PHP, MySQL, HTML e CSS, e ela superou minhas expectativas. Em comparação direta com o ChatGPT, a 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se entregou respostas mais precisas e úteis para as mesmas perguntas, mostrando-se uma alternativa viável e eficiente. Por que você deveria experimentar a DeepSeek? Se você, assim como eu e muitos outros desenvolvedores, utiliza IA como um Copilot para agilizar seu trabalho, a DeepSeek é uma excelente opção. Ela oferece um mecanismo poderoso, comparável à versão paga do ChatGPT, mas com a vantagem de ser totalmente gratuita! Isso significa que você pode aproveitar uma ferramenta de alta qualidade sem precisar investir em assinaturas caras. Experimente agora! Não deixe de testar a DeepSeek e ver por si mesmo como ela pode revolucionar seu fluxo de trabalho. Acesse o link abaixo e comece a usar hoje mesmo: 🔗Link: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Vamos inovar juntos e levar nossos projetos no FiveM para o próximo nível com a ajuda dessa incrível ferramenta! Obs: esse texto foi corrigido e melhorado por: DeepSeek Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados