Romano Postado Fevereiro 5 Compartilhar Postado Fevereiro 5 Opa! boa tarde!! Alguem sabe colocar sirene da policia do baep real na viatura? alguem poderia me dar um norte de como faço isso? para que meus jogadores entrem na minha cidade e que esteja la, pronto? obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Fevereiro 6 [CEO] Compartilhar Postado Fevereiro 6 Movi para o tópico correto, vou ver se consigo. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Fevereiro 6 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6 @Hideki foi mal, eu nao manjo muito desse lance de forum valeu!!!! Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Fevereiro 7 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7 ALGUEM TEM UM SCRIPT DE SIRENE DE POLICIA AI?!!!!! QUEM TIVER MUITO OBRIGADO VALEU!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Fevereiro 8 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8 vrp_notifyitens ALGUEM TEM VRP NOTIFY ITENS CONFIGURADO? quem tiver, valeu agradeço!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora