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ZModeler 3.1.4 CRACKEADO - Última versão disponível (100% TODAS AS FERRAMENTAS FUNCIONAIS)


7FAR

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Para todos aqueles com dificuldade em encontrar a versão correta do ZModeler, estou disponibilizando as últimas versões disponíveis do ZModeler 3 crackeado. Todas as ferramentas estão funcionando.

 

ZModeler 3.1.4 (Build 1142)


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  • Elementos de cena podem ser selecionados na visualização Hierárquica segurando a tecla ALT e clicando no ícone de marca de seleção (visibilidade).
  • A tolerância de renderização UV foi alterada, então triângulos UV muito pequenos também são renderizados
  • A atribuição de arrastar e soltar de peças componentes (geometrias e splines) transformará a geometria, então o alinhamento de eixos não é mais obrigatório
  • Várias definições de shader adicionadas ao filtro GTA e seu script de configuração de materiais.
  • Arquivos .ydr do GTA5 na importação podem definir uma propriedade definida pelo usuário na entrada mais alta em uma visualização de hierarquia chamada "Base". Ela pode conter dois valores. O propósito é desconhecido, você pode atribuir os mesmos valores antes de exportar seu arquivo *.ydr. A propriedade é essencial para exportações não esqueléticas.
  • Bug corrigido no carregamento de malhas corrompidas no carregador .z3d. As malhas podem perder alguma geometria, mas não travarão o ZModeler no comando de abertura de arquivos.

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Editado por Hideki
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  • 1 mês atrás...
  • 3 meses atrás...
Em 02/02/2025 em 15:23, 7FAR disse:

Para todos aqueles com dificuldade em encontrar a versão correta do ZModeler, estou disponibilizando as últimas versões disponíveis do ZModeler 3 crackeado. Todas as ferramentas estão funcionando.

 

ZModeler 3.1.4 (Build 1142)


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  • Elementos de cena podem ser selecionados na visualização Hierárquica segurando a tecla ALT e clicando no ícone de marca de seleção (visibilidade).
  • A tolerância de renderização UV foi alterada, então triângulos UV muito pequenos também são renderizados
  • A atribuição de arrastar e soltar de peças componentes (geometrias e splines) transformará a geometria, então o alinhamento de eixos não é mais obrigatório
  • Várias definições de shader adicionadas ao filtro GTA e seu script de configuração de materiais.
  • Arquivos .ydr do GTA5 na importação podem definir uma propriedade definida pelo usuário na entrada mais alta em uma visualização de hierarquia chamada "Base". Ela pode conter dois valores. O propósito é desconhecido, você pode atribuir os mesmos valores antes de exportar seu arquivo *.ydr. A propriedade é essencial para exportações não esqueléticas.
  • Bug corrigido no carregamento de malhas corrompidas no carregador .z3d. As malhas podem perder alguma geometria, mas não travarão o ZModeler no comando de abertura de arquivos.

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