DEV valenza.dev Postado Janeiro 31 DEV Compartilhar Postado Janeiro 31 Visualizar Arquivos IZZY ADMIN PANEL PARA GTA RP FIVEM Tem bastante função legal, visualmente é bem bonito. Pode ser necessário realizar alguns ajustes, mas em questão de funcionamento está 100%. Tem compatibilidade com OX_inventory, qb, qs, origem e até custom, tudo previamente informado nos scripts. FUNCIONA por padrão em QBCore ou ESX mas nada que uma conversão deliciosa possa fazer isso funcionar. Autor clebin047 Enviado 01/31/25 Categoria Fivem PAINEL ADMIN Foi testado SIM Framework QBCORE Encriptado NÃO Créditos Rex Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 31 [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 31 Que painel lindo, não me empurra que já estou na beira kkkkkkkkkkk valenza.dev reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEV valenza.dev Postado Janeiro 31 Autor DEV Compartilhar Postado Janeiro 31 1 minuto atrás, Hideki disse: Que painel lindo, não me empurra que já estou na beira kkkkkkkkkkk Tu tem que ver os efeitos dele quando passa o cursor por cima ou muda de aba kkkk foi mt bem desenvolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora