Romano Postado Janeiro 30 Compartilhar Postado Janeiro 30 @Hideki Ola, boa noite, meu script parou de funcionar e eu nao fiz nada, quando ele parava assim, eu ia la e mudava o client id, mas.... dessa vez, nao rolou, o que sera que ta acontecendo? alguma atualização? alguem sabe informar? obrigado valeu tmj!!! Ja chequei as portas X Troquei o Client ID X Estava funcionando e nao mudei nada só atualizei o client ID X Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Janeiro 30 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Janeiro 30 Olá, Romano! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Janeiro 30 [CEO] Compartilhar Postado Janeiro 30 Olá, como eu tinha te respondido via Discord, o spotify parando de funcionar pode ter N motivos que é preciso ser visto, um desenvolvedor precisa entrar para entender o que está acontecendo, no escuro é bem complexo de tentar te ajudar. Devido a sua urgência sugiro encontrar algum dev para fazer esse ajuste para vc, no momento eu não estou pegando serviços, ando bem ocupado. Porémmmm, com esse post você pode ter essa ajuda. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Janeiro 30 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30 (editado) Muito obrigado @Hideki tem algum dev ai que possa me atender? o que eu nao entendo é: ele estava funcionando, nao foi feito nada na VPS, nada no script, ele simplismente parou de funcionar e nao da nenhum erro, troquei o cliend id la, mas dessa vez ele nao carrega, so fica ali no que ta na foto, funcionava de boa, alguem tem o script? posso postar ele aki? segue o script completo 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Editado Janeiro 30 por Romano Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEV valenza.dev Postado Janeiro 30 DEV Compartilhar Postado Janeiro 30 5 minutos atrás, Romano disse: Muito obrigado @Hideki tem algum dev ai que possa me atender? o que eu nao entendo é: ele estava funcionando, nao foi feito nada na VPS, nada no script, ele simplismente parou de funcionar e nao da nenhum erro, troquei o cliend id la, mas dessa vez ele nao carrega, so fica ali no que ta na foto, funcionava de boa, alguem tem o script? posso postar ele aki? segue o script completo 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Posso verificar o problema, me chama no discord e alinhamos os serviços que precisa e valores. Discord: clebin047 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Janeiro 30 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30 Belezinha! ja te mandei mensagem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Janeiro 30 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30 Encontrei o erro: estava no diretório: [spotify]\fivemdev_lafy\dist\app.js Linha 2049: coloque o ip da VPS, tudo resolvido, valeu falou!!!! valenza.dev reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora