Romano Postado Janeiro 29 Compartilhar Postado Janeiro 29 Ola, boa noite, meu script parou de funcionar e eu nao fiz nada, quando ele parava assim, eu ia la e mudava o client id, mas.... dessa vez, nao rolou, o que sera que ta acontecendo? alguma atualização? alguem sabe informar? obrigado valeu tmj!!! Ja chequei as portas X Troquei o Client ID X Estava funcionando e nao mudei nada só atualizei o client ID X @Hideki Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxxipcgamer Postado Janeiro 29 Compartilhar Postado Janeiro 29 Bom dia, recomendo refazer todos os processos, desistala tudo, reinstala no padrão original, funcionand?Bla, problema nas configurações feitas, NÃO funcionando possa ser a API dele, ai você pode testar outro script para ver se da certo...Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romano Postado Janeiro 29 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29 Bom dia, que estranho ne, do nada o trem parar, tava funcionando a mó tempao!! e o que ta funcionando nao mexemos rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora