Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie aqui!

Coloque a sua cidade ou o seu servidor no Google!

Saiba mais

RESET DE CACHE DO BANCO DE DADOS - BY HIDEKI

Hideki

Posts Recomendados

• [CEO]

Olá!

Recentemente eu tive um problema com banco de dados, estava deletando a conta para testar uma situação, porém ele não estava criando o LAST_INSERT_ID corretamente.. dai então eu fiquei batendo cabeça, até descobrir que o oxmysql armazena um cache sobre os dados que demora a ser atualizado até, então se fizer um ajuste manual (como eu estava fazendo) deletando diretamente.. ele me dava um b.o.

A minha base lógico é toda customizada para o meu uso, obviamente pode ser que vc não tenha esse problema.. o meu base.lua tem 798 linhas.

Sem mais delongas, para resetar o cache sempre que iniciar a cidade, você precisa ir no seu VRP ou a sua framework e adicionar nos prepares:

🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.

Então abaixo de getUserIdByIdentifiers ou abaixo de onde cria o personagem, ai vai de framework e base etc.. abaixo disso você vai adicionar:

🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.

A função onResourceStart vai checar se o resource foi iniciado então ele vai dar um reset no cache, você pode utilizar esse método em várias oportunidades..

Então é isso, até breve.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.