lucasgg Postado Dezembro 1, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2024 lucas_natal Visualizar Arquivos Olá, pessoal! Meu nome é Lucas, e estou trazendo para vocês um script especial para o Natal. Decidi criar algo diferenciado, fugindo dos scripts que costumam vazar por aí. Este tem características únicas que você só vai perceber testando. Ele é otimizado (não em otimização idle), imersivo e altamente configurável. Além disso, estou liberando o script OPEN para modificações e melhorias, permitindo que cada um personalize conforme sua necessidade. Apesar de ser simples, o foco na imersão e na configuração traz um diferencial que acredito que vocês vão gostar. O código está aberto para modificações e melhorias, caso desejem realizá-las. No entanto, ressalto que o código é de minha autoria e não autorizo sua comercialização. Autor lucasgg Enviado 12/01/24 Categoria Fivem Scripts & Sistemas Foi testado NÃO Framework VRP/VRPEX Encriptado NÃO Créditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora