[CEO] Hideki Postado Novembro 12, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Novembro 12, 2024 ⚠️ Alerta de Segurança Cuidado com Scripts Autenticados por IP Proteja seu investimento e evite dores de cabeça futuras com sua base. 🚫 O Risco da Autenticação Manual Vou deixar um alerta para qualquer sistema autenticado por IP, seja para servidores do DISCORD ou até mesmo aqui! Antes de comprar, verifique: Existe um método de autenticação automático (Bot)? O Perigo: Caso a autenticação seja MANUAL e o dono viaje, adoeça ou a loja feche, você perde seu investimento. O Cenário: Imagine sua base online há 6 meses. A loja fecha. Você precisa mudar o IP da máquina. O script para de funcionar e ninguém pode liberar o novo IP. Você perdeu sua base. Um exemplo real que aconteceu comigo: "Meu script não estava autenticando num sábado. O suporte não respondia. Tomei um 'vácuo' de 2 dias e só responderam na segunda à tarde. Era um script crucial e meu servidor ficou parado. Imagina se demorassem 10 ou 20 dias? TOME CUIDADO!" </> ✅ A Diferença da FivemDev: Open Source É exatamente por isso que na FivemDev valorizamos tanto a cultura do Código Aberto (Open Source). Sem Travas de IP Você baixa e o arquivo é seu. Mude de host, mude de IP, o script continuará funcionando. Independência Você não depende da saúde, do humor ou da existência de uma loja de terceiros para seu servidor rodar. Aqui na FivemDev, acreditamos que você deve ser o verdadeiro dono do que instala no seu servidor. valenza.dev reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados