Product Image
Ir para conteúdo
👑
Loja VIP
  • Cadastre-se

Encontre Mods e Recursos Fivem

Selecione uma categoria para busca direcionada
Scripts Carros Roupas MLOs/Maps HUD Inventário Painel ADM Scripts FIVEMDEV +

Clube Aberto  ·  105 membros

HIDEKI

MUITA ATENÇÃO NA HORA DA COMPRA DE SISTEMA AUTENTICADO POR IP, SCRIPTS/BASES ETC, ENTENDA

Hideki

Posts Recomendados

• [CEO]
⚠️ Alerta de Segurança

Cuidado com Scripts Autenticados por IP

Proteja seu investimento e evite dores de cabeça futuras com sua base.

🚫 O Risco da Autenticação Manual

Vou deixar um alerta para qualquer sistema autenticado por IP, seja para servidores do DISCORD ou até mesmo aqui!

Antes de comprar, verifique: Existe um método de autenticação automático (Bot)?

• O Perigo: Caso a autenticação seja MANUAL e o dono viaje, adoeça ou a loja feche, você perde seu investimento.
  • O Cenário: Imagine sua base online há 6 meses. A loja fecha. Você precisa mudar o IP da máquina. O script para de funcionar e ninguém pode liberar o novo IP. Você perdeu sua base.
Um exemplo real que aconteceu comigo:

"Meu script não estava autenticando num sábado. O suporte não respondia. Tomei um 'vácuo' de 2 dias e só responderam na segunda à tarde. Era um script crucial e meu servidor ficou parado. Imagina se demorassem 10 ou 20 dias? TOME CUIDADO!"

</>

A Diferença da FivemDev: Open Source

É exatamente por isso que na FivemDev valorizamos tanto a cultura do Código Aberto (Open Source).

Sem Travas de IP

Você baixa e o arquivo é seu. Mude de host, mude de IP, o script continuará funcionando.

Independência

Você não depende da saúde, do humor ou da existência de uma loja de terceiros para seu servidor rodar.

Aqui na FivemDev, acreditamos que você deve ser o verdadeiro dono do que instala no seu servidor.

Atenciosamente,

Blue and White Modern Healthcare Home Service Leaderboard Ad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.