frerlys Postado Novembro 2, 2024 Compartilhar Postado Novembro 2, 2024 Baseado nesse código, tem como ao usar a arma o personagem já segurar ela sem precisar mudar de arma e como permitir que o player só possa equipar uma arma? 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Novembro 2, 2024 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Novembro 2, 2024 Olá, frerlys! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Novembro 2, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Novembro 2, 2024 Esse código do meu inventário vai te ajudar a entender como permitir somente uma arma, basicamente vc vai consultar a lista de suas armas e verificar se vc já tem uma arma da classe x equipada, pois vc pode acabar bloqueando todas, porém ele pode ter uma pistola ou um fuzil por exemplo, porém não dois fuzis. Já a parte de segurar etc.. eu não entendi. 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frerlys Postado Novembro 2, 2024 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2024 (editado) A parte de segurar, eu quero que quando ele use a arma, ela já seja selecionada, no lugar de usar a arma e ter que abrir a roda de armas. E se eu quiser bloquear todas as armas é a mesma lógica? Tipo ele já tem uma pistola equipada ele não pode equipar nenhuma classe. Editado Novembro 2, 2024 por frerlys Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Novembro 2, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Novembro 2, 2024 1 hora atrás, frerlys disse: A parte de segurar, eu quero que quando ele use a arma, ela já seja selecionada, no lugar de usar a arma e ter que abrir a roda de armas. E se eu quiser bloquear todas as armas é a mesma lógica? Tipo ele já tem uma pistola equipada ele não pode equipar nenhuma classe. No script que te passei ai da para entender que pode-se bloquear todas as armas já que ele possui uma arma equipara, é sem simples até.. agora essa parte de "A parte de segurar, eu quero que quando ele use a arma, ela já seja selecionada, no lugar de usar a arma e ter que abrir a roda de armas." não estou entendendo mesmo. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frerlys Postado Novembro 2, 2024 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2024 Tô tentando adaptar no meu inventário que o player possa usar somente uma arma, e que ao usar a arma do inventário ela fique na mão dele e não equipada no menu de armas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Novembro 2, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Novembro 2, 2024 44 minutos atrás, frerlys disse: Tô tentando adaptar no meu inventário que o player possa usar somente uma arma, e que ao usar a arma do inventário ela fique na mão dele e não equipada no menu de armas vc quer remover o tab é isso? o seletor de armas? Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frerlys Postado Novembro 2, 2024 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2024 3 horas atrás, Hideki disse: vc quer remover o tab é isso? o seletor de armas? Isso eu já fiz, só que quando eu uso a arma, ela não aparece na mão, eu uso e continuou com o soco, aí quero que ao usar a arma ela fique na mão do personagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados