Voltan Postado Outubro 31, 2024 Compartilhar Postado Outubro 31, 2024 Olá boa noite, queria saber pq alguns veiculos meu estão vindo assim, alguem sabe me informar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Outubro 31, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Outubro 31, 2024 1 hora atrás, Voltan disse: Olá boa noite, queria saber pq alguns veiculos meu estão vindo assim, alguem sabe me informar ? Isso acontece pq vc não definiu os atributos corretamente do veiculo no fxmanifest, faça o teste com essa moto ai, aponta os dados do arquivo 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Voltan Postado Novembro 1, 2024 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2024 10 minutos atrás, Hideki disse: Isso acontece pq vc não definiu os atributos corretamente do veiculo no fxmanifest, faça o teste com essa moto ai, aponta os dados do arquivo 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Continua msm coisa, eu tenho que dar o comando "tuning" ai aparece o resto da moto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Novembro 1, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Novembro 1, 2024 4 minutos atrás, Voltan disse: Continua msm coisa, eu tenho que dar o comando "tuning" ai aparece o resto da moto Não é para adicionar o que te mandei, vc precisa colocar os arquivos que vc tem no exemplo acima. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Voltan Postado Novembro 1, 2024 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2024 4 minutos atrás, Hideki disse: Não é para adicionar o que te mandei, vc precisa colocar os arquivos que vc tem no exemplo acima. Eu coloquei, me confirma se está certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Novembro 1, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Novembro 1, 2024 1 minuto atrás, Voltan disse: Eu coloquei, me confirma se está certo Não utilize Wordpad amigo, utilize o seguinte software: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se depois baixe a extensão português e GG. quanto aos arquivos file está faltando ali, vc precisa definir todos os arquivos no files. Faz assim, me manda o link do arquivo que vc baixou ou anexe o arquivo aqui que eu vou arrumar pra vc. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Voltan Postado Novembro 1, 2024 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2024 5 minutos atrás, Hideki disse: Não utilize Wordpad amigo, utilize o seguinte software: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se depois baixe a extensão português e GG. quanto aos arquivos file está faltando ali, vc precisa definir todos os arquivos no files. Faz assim, me manda o link do arquivo que vc baixou ou anexe o arquivo aqui que eu vou arrumar pra vc. Prontinho, agradeço meu querido, assim vou conseguir fazer com os outros veiculos vendo esse modelo 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Voltan Postado Novembro 1, 2024 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2024 21 horas atrás, Hideki disse: Não utilize Wordpad amigo, utilize o seguinte software: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se depois baixe a extensão português e GG. quanto aos arquivos file está faltando ali, vc precisa definir todos os arquivos no files. Faz assim, me manda o link do arquivo que vc baixou ou anexe o arquivo aqui que eu vou arrumar pra vc. Deu certo meu querido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Novembro 1, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Novembro 1, 2024 23 minutos atrás, Voltan disse: Deu certo meu querido ? eu vou parar pra mexer, eu estou bemmmm enrolado mesmo. Voltan reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Voltan Postado Novembro 3, 2024 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2024 Em 01/11/2024 em 18:47, Hideki disse: eu vou parar pra mexer, eu estou bemmmm enrolado mesmo. Maravilha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados