uEriczin Postado Setembro 28, 2024 Compartilhar Postado Setembro 28, 2024 Boa tarde, eu to mexendo na handling de alguns carros para um amigo e tem alguns que eu reparei que estão com as tunagens travadas, só mudam a cor do carro e mais nada, alguém sabe como posso resolver esse problema? ja tentei de tudo e n consegui kkk desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[🤖 BOT] Fivemdev [BOT] Fivemdev Postado Setembro 28, 2024 [🤖 BOT] Fivemdev Compartilhar Postado Setembro 28, 2024 Olá, uEriczin! Agradecemos por compartilhar sua dúvida. Estamos comprometidos em resolver todas as questões neste tópico, mas a resolução depende do tipo de problema e da disponibilidade dos membros. Queremos ajudar, mas é importante entender que todos têm limitações de tempo. Contamos com sua compreensão e esperamos fornecer uma resposta rápida. Coloque o máximo de informações possíveis para agilizar o seu pedido de ajuda, se possível coloque o seu script no tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Setembro 28, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Setembro 28, 2024 Cara, nunca mexi com tunagens, de verdade.. não faço a minima ideia como te ajudar, porém, o que posso te falar que alguns carros não tem extras, não sei se é isso. uEriczin reagiu a isto 1 Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uEriczin Postado Setembro 29, 2024 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2024 Não, tipo o carro literalmente travou as tunagens, não modifica nada, nem a roda original, motor, suspensão, nada.. só a cor do carro mesmo.. não é os extras.. teve um carro q eu só troquei alguns itens do arquivo carcols.meta e ele voltou a funcionar normal as tunagens, mas tem outros q n ta dando certo fazer isso, ai queria saber se alguem ja teve esse problema também Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Setembro 29, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Setembro 29, 2024 4 minutos atrás, uEriczin disse: Não, tipo o carro literalmente travou as tunagens, não modifica nada, nem a roda original, motor, suspensão, nada.. só a cor do carro mesmo.. não é os extras.. teve um carro q eu só troquei alguns itens do arquivo carcols.meta e ele voltou a funcionar normal as tunagens, mas tem outros q n ta dando certo fazer isso, ai queria saber se alguem ja teve esse problema também vc está usando esse site para editar o seu handling? 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloricardo_ Postado Setembro 29, 2024 Compartilhar Postado Setembro 29, 2024 Tópico interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uEriczin Postado Setembro 29, 2024 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2024 (editado) Não, to editando manualmente mesmo, com a ajuda de um script que consigo editar a handling em tempo real dentro do meu servidor.. porém o bug da tunagem acho q n tem muito a ver com a handling Editado Setembro 29, 2024 por uEriczin Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Setembro 29, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Setembro 29, 2024 3 minutos atrás, uEriczin disse: Não, to editando manualmente mesmo, com a ajuda de um script que consigo editar a handling em tempo real dentro do meu servidor.. porém o bug da tunagem acho q n tem muito a ver com a handling putz, então eu só estou falando besteira, pois realmente eu nunca mexi com as tunagens.. ser bem sincero, só através da bennys, nunca precisei mexer com isso, então por isso não sei. 7 minutos atrás, marceloricardo_ disse: Tópico interessante. Sabe algo? Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uEriczin Postado Setembro 29, 2024 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2024 gravei esse video pra mostrar o problema, o estranho é que esse carro tem tunagem pq a primeira vez q startei ele na base ele tava tunando normal... não sei o pq a tunagem dele bugou.. vou testar pra ver se é por conta de algum outro carro que coloquei na base depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uEriczin Postado Setembro 29, 2024 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2024 Descobri qual era o problema kkkk era simplesmente um outro veículo na minha base que veio com os arquivos carcols.meta, carvariations.meta e vehicles.meta do mesmo carro que eu já tinha (no caso o rmodskyline34)... demorei um pouco mas fui tirando os carros e dando ensure na base até descobrir qual carro que era kkkk mas mesmo assim valeu por tentar ajudar <3 Hideki reagiu a isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solução uEriczin Postado Setembro 29, 2024 Autor Solução Compartilhar Postado Setembro 29, 2024 Demorei um pouco pra conseguir, mas ta aí a solução ai caso alguém mais esteja com esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Setembro 29, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Setembro 29, 2024 Coisa boa meu mano, obrigado por postar o vídeo ensinando como resolver o bug que você enfrentou, a ideia é essa se ajudar. Sempre que quiser compartilhar tutoriais e dicas: https://fivemdev.org/forum/58-tutoriais/ Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados