Inzktor Postado Setembro 3, 2024 Compartilhar Postado Setembro 3, 2024 Preciso de uma ajuda para adicionar animações de fotos no meu servidor, porém so tenho arquivos do GTA em si Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Setembro 3, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Setembro 3, 2024 4 horas atrás, Inzktor disse: Preciso de uma ajuda para adicionar animações de fotos no meu servidor, porém so tenho arquivos do GTA em si Isso é até bem simples amigo.. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inzktor Postado Setembro 4, 2024 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2024 Eu nao achei nenhum tópico aqui sobre isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CEO] Hideki Postado Setembro 4, 2024 [CEO] Compartilhar Postado Setembro 4, 2024 Procure a sua pasta de animações, se não souber onde está procure no visualcode por: sentar10 por exemplo, esse local é onde fica suas animações, basta seguir o mesmo exemplo dos demais, para as podes de fotos, suponho que você já tenha os arquivos ai basta adicionar os comandos: Por exemplo: 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar. Entre ou Cadastre-se Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora