-
Posts
32 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
18
Histórico de Reputação
-
Ichikawa deu reputação a Hideki em Executar qualquer script uma única vez por login
Olá a todos!
Recentemente eu precisei executar um script uma única vez por login, então deixo aqui o código:
Conteúdo oculto 🔒 Login necessário 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.
Fazer Login Cadastre-se
Explicando melhor o código acima:
executed esta definindo o código sempre como false ao restartar a cidade, porém quando o código é executado executed vai para true, então não será executado novamente até que reinicie a cidade. Então toda vez que eu logar vai ser IF TRUE, se reiniciar a cidade vai ser IF FALSE. vRP:spawnController, essa verificação eu coloquei para não executar lá na criação de personagem, então ao criar o personagem vai ser 2 ai sim vai rodar o script. -
Ichikawa deu reputação a Hideki em Criando um laço de repetição no FiveM sem Crash
Ótima explicação, continue!
-
Ichikawa recebeu reputação de Hideki em Criando um laço de repetição no FiveM sem Crash
Opa! Vim só dar uma explicação básica aqui sobre como se criar laços de repetição sem crashar o Client.
Primeiro que, para fazer a criação de um script dentro do FiveM é necessário conhecer as funções que o próprio FiveM disponibiliza para os Dev's,
muitas delas são meio inúteis e outras nem explicação tem na aba de utilização rs... mas para fazer funcionar você precisa usar dessa forma:
Conteúdo oculto 🔒 Login necessário 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.
Fazer Login Cadastre-se O CreateThread serve para ele seguir lendo o código mesmo com o laço de repetição infinito... se não usá-lo, o código parará e ficará relendo infinitamente... o Wait é necessário, o valor dele é inteiro (integer) e ele é contado como milisegundo, ou seja, se colocar Wait(1000) é igual ao código pausar por 1 segundo para seguir repetindo, é importante usá-lo para o seu client não crashar completamente, porque se você não usar ele vai seguir repetindo e repetindo até alocar 100% da sua memória RAM no processo e crashar. Lembrando que o Citizen antes do CreateThread não é obrigatório... só coloquei para entenderem de onde estou puxando a função.
Espero ter ajudado!! 💖
-
Ichikawa deu reputação a Prooxy em Ao cair no limbo, deletar o carro e teletransportar para a garagem mais próxima
Função: Ao cair no limbo, deletar o carro e teletransportar para a garagem mais próxima Bom para aqueles que vivem caindo no limbo
Conteúdo oculto 🔒 Login necessário 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.
Fazer Login Cadastre-se