Segue o script: coloque em qualquer client.lua ou crie um script só para ele tanto faz.
SCRIPT PARA NÃO FICAR EM MODO DE ATAQUE AO ATIRAR OU QUALQUER AÇÃO GTA RP FIVEM
Conteúdo oculto 🔒
Login necessário
🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.
Fazer Login
Cadastre-se
Bom dia,
Alguém ja tentou utilizar esse SCRIPT de Battle Royale na base VRPEX e funcionou ?
Eu coloquei na minha base e até funciona os comandos, porém ele não equipa os itens e também não limpa o inventario, de resto parece funcionar.
Seria dahora colocar na City pra passar o tempo e animar o pessoal. 😉 Se alguém conseguir dar um suporte eu agradeço rs
Segue o link para download:
Conteúdo oculto 🔒
Login necessário
🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.
Fazer Login
Cadastre-se