E como o player vai alternar entre as armas meu jovem? abrindo inventário toda hora? Isso vai dá uma consulta excessiva nos eu script, imagina só no dominas, ou uma ação que precisar trocar de arma rapidamente, vai ter que abrir o inventário etc... ctz disso?
Sem contar os atalhos que também precisam ser desabilitados, pois se apertar 1, 2 etc.. ele alterna entre as armas equipadas..
Se quer realmente continuar com isso, basta jogar isso no seu client.lua, pode ser no vrp_client, ele não irá conseguir equipar a arma pela seleção, lembrando que o seu inventário precisará equipar a arma..
Conteúdo oculto 🔒
Login necessário
🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.
Fazer Login
Cadastre-se