-
Posts
6 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
eduardohpc recebeu reputação de Hideki em SISTEMA DE DOMINAÇÃO / DOMINAS MIRTIN PARA FIVEM COM FARM EM DOBRO
eu nao faco ideia de como fazer isso, eu sou novato, vou deixar sem porque nao vou dar conta de configurar eu entendo so o basico mas muito muito obrigado mesmo
-
eduardohpc deu reputação a Hideki em SISTEMA DE DOMINAÇÃO / DOMINAS MIRTIN PARA FIVEM COM FARM EM DOBRO
Passa os detalhes, sua framework, já entrou na mesma org que está no script? manda a parte do script que checa se está na org.
-
eduardohpc deu reputação a Hideki em SISTEMA DE DOMINAÇÃO / DOMINAS MIRTIN PARA FIVEM COM FARM EM DOBRO
Você precisa saber instalar e configurar.. não faz parte do ramo de dominação, você precisa configurar o grupo no caso as facções correspondentes, lê o script para entender isso..
Exemplo se no script estiver configurado facção A,B,C e você está na ORG Y, o script vai entender que você não faz parte de uma org para dominar aquele local, pois nele consta A,B,C, então ajuste a sua base ou o script, fazendo ele ficar A,B,C,Y.
Recomendo vivamente ter um DEV na equipe para instalar scripts e configurar.