-
Posts
50 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
1
Histórico de Reputação
-
-
flawlessgui recebeu reputação de Hideki em Texturas do mapa sumiram para todos os players
Eu mesmo consegui resolver, com alguma analise consegue achar o conflito e modifiquei apenas ele!
-
flawlessgui recebeu reputação de ze ruelito em [AJUDA] Comando /revistar
Segue links com os scripts, inventário e de devistar!
Conteúdo oculto 🔒 Login necessário 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.
Fazer Login Cadastre-se -
flawlessgui recebeu reputação de JVspriMer em [AJUDA] Comando /revistar
Segue links com os scripts, inventário e de devistar!
Conteúdo oculto 🔒 Login necessário 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.
Fazer Login Cadastre-se -
flawlessgui deu reputação a Murai em [AJUDA] Logs do Painel staff
Salve meu mano segue a solução:
Conteúdo oculto 🔒 Login necessário 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.
Fazer Login Cadastre-se
-
flawlessgui recebeu reputação de Murai em (AJUDA) - Lockpick some mas não abre o carro
Vou testar e aviso aqui
Esse @Murai deve ter um caceta que da a volta na cintura toda, ta maluco!
@Murai seria um prazer enorme vc dar uma olhada na minha base, mas nao tenho grana pra te pagar, e pelo seu conhecimento, não deve ser um trabalho barato!
-
flawlessgui deu reputação a Murai em (AJUDA) - Lockpick some mas não abre o carro
Salve @flawlessgui! Tranquilo?
Eu dei uma comentada em cima do script que você passou mas enquanto estava observando o script me veio a pergunta, de onde você pegou esse script? Estava na sua base? Tente pegar o mesmo que já existia no seu inventário anterior e apenas alterar as coisas que são do novo inventário que você está utilizando...
Pra resolver seu problema precisaria ter acesso a base, pois o inventário é basicamente toda a sua base. Depende de tudo que foi criado na sua vRP e cada base a galera por motivos aleatórios criam funções vRP diferentes com nomes diferentes e pode acabar ocasionando de muitas funções estarem com o nome diferente dos scripts que você encontra na internet. Portanto você precisa trocar as funções que tem nos resources novos que você instalar pelos que estão já criados na sua base. Ou alterar eles para funcionar com os novos scripts.
De toda forma segue os comentários que eu havia feito:
Conteúdo oculto 🔒 Login necessário 🔒 Este é conteúdo está oculto, por favor faça login para visualizar.
Fazer Login Cadastre-se
-
flawlessgui recebeu reputação de poolshev#0 em Texturas do mapa sumiram para todos os players
Boa madruga pra todos
Estou com um baita problema que não sei nem a origem, nem o caminho pra resolver.
Parte do mapa da minha cidade simplesmente perdeu as texturas, se fosse só pra mim pensaria ser desempenho do meu PC, porém, todos que estão no servidor estão sem as mesmas texturas.
Alguem por acaso já passou por isso?
Existe alguma maneira de corrigir?
-
flawlessgui recebeu reputação de Hideki em Texturas do mapa sumiram para todos os players
Bom dia,
Foi exatamente isso que fiz, consegui resolver.
Fica um alerta, tomem cuidado com qualquer mapa que baixarem, pessoas mal intencionadas faz de sacanagem, removento texturas de locais distantes do local do mapa, ai até vcs encontrarem onde está o problema, vish!
-
flawlessgui deu reputação a BrunoR em Texturas do mapa sumiram para todos os players
Boa noite Flaw, isso ja aconteceu comigo e quando fui ver, tinha colocado mapas novos bugado. Verifique se não foi a mesma coisa que aconteceu com você.
Abraços.
-
flawlessgui recebeu reputação de Hideki em (AJUDA) Como definir as categorias dos carros na Nation Concessionaria?
Tamo junto minha rapaziada!
Aprendendo mais, venho compartilhar!
-
flawlessgui recebeu reputação de Murai em (AJUDA) Como definir as categorias dos carros na Nation Concessionaria?
Muito obrigado meu mano, isso aí eu sabia!
Mas consegui descobrir o que eu precisava e já vou deixar aqui pra futuras dúvidas!
Na pastar do carro específicom, tem o arquivo vehicles.meta:
Nele basta procurar a linha <vehicleClass>VC_VAN</vehicleClass>
Nela podemos mudar a classe do vículo, e colocar onde quiser no concessionária!
O exemplo acima está como VAN, ou seja, OUTROS, se quiser colocar moto, por exemplo ficaria : <vehicleClass>VC_MOTO</vehicleClass>
Obrigado a todos!