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SISTEMA PEGUE A BANDEIRA PARA GTA RP FIVEM

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2 Screenshots

Este é um modo de jogo Capture The Flag para FiveM, com adereços de bandeira personalizados e conjuntos de regras personalizáveis.

Duas equipes lutam para capturar a bandeira uma da outra.

 

Básico:

  • Um jogador usa o comando initctf para iniciar uma partida. Essa pessoa se torna o administrador da partida. Isso notifica todos os jogadores de que uma partida está sendo configurada.
  • O administrador da partida seleciona um mapa para jogar antes que os jogadores possam entrar em equipes.
  • Depois que um mapa é selecionado, outros jogadores podem entrar em uma equipe usando o comando ctfmenu.
  • Quando pelo menos um jogador entra na partida, o administrador da partida pode iniciá-la.
  • Os jogadores podem mudar de equipe antes que a partida comece. Os administradores da partida podem mudar o mapa antes que a partida comece.

Regras:

  • Se sua bandeira for tomada, cace o portador da bandeira, tente matá-lo e devolva sua bandeira tocando-a enquanto ela estiver caída. Isso retornará sua bandeira de volta para sua base.
  • Se seu companheiro de equipe morrer com a bandeira inimiga, você pode pegar a bandeira caída.
  • Você só pode marcar um ponto trazendo a bandeira inimiga de volta para a bandeira devolvida de sua equipe.
  • Se você estiver carregando a bandeira e sair da área de partida, a bandeira inimiga será devolvida a eles.

Comandos:

initctf  - Este comando iniciará a partida CTF e designará essa pessoa como administradora da partida.

ctfmenu

Depois que uma partida CTF é iniciada e o mapa da partida é escolhido pelo administrador, os jogadores podem:

  • Escolha o time pelo qual gostariam de jogar.
  • Remova do time escolhido.

Depois que a partida for criada, o administrador pode:

  • Escolha o mapa em que a partida será jogada.
  • Inicie a partida, desde que haja jogadores.
  • Termine a partida enquanto o jogo estiver em andamento.
  • Pause a partida. Isso congelará todos os jogadores da partida no lugar, até que seja despausado.

Regras customizadas/configs

Personalizações das regras e até mesmo das cores dos dois times podem ser feitas dentro da configuração.

  • allowVehicles - Impede que jogadores entrem em veículos se for falso.
  • maxScore - Define o limite de pontuação para vencer a partida.
  • autoRespawn - Ressurge automaticamente na base ao morrer
  • respawnTime - Em segundos. atraso antes do respawn, quando você morre, se for autoRespawn
  • restrictedCreation - Se for verdadeiro, restringe a criação de partidas a uma lista de licenças de usuário.
  • showZoneBorder - Isso ativa a configuração de depuração de zonas. Eu poderia ver por que você quer isso ativado, mas eu pessoalmente acho isso estúpido.
  • enablePowerups - Determina se os powerups surgirão durante a partida.
  • powerupDelay - Após o início inicial da partida, e após cada coleta, determina o atraso até o próximo surgimento de powerup, em segundos.

 

Previews (video):

Dependencias:

  • ox_lib
  • assets_ctfflags - Esses são os modelos especificados na configuração do jogo existente. Acho que você poderia tecnicamente usar qualquer outro modelo no FiveM, você só precisaria especificá-los na configuração do jogo.
  • qb-core/qbox/ESX - Quando autoRespawn é definido como true, o script chama o evento revive compatível com esses frameworks. A compatibilidade pode ser expandida para outros frameworks se alguém quiser fazer um PR ou me enviar os nomes dos eventos.

 


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