Descrição do Arquivo
Para fazer a bennys funcionar você deve seguir os seguintes passos: 1- Verificar se as configurações no config_server e config_client estão do seu agrado 2- Adicionar o seguinte evento no seu script de garagem na parte de spawnar veiculo, caso você tenha a vrp_garages procure por: spawnVehicle você vai encontrar algo mais ou menos assim: function src.spawnVehicle(vehname,vehengine,vehbody,vehfuel,custom) if vehicle[vehname] == nil then local checkslot = 1 local mhash = GetHashKey(vehname) while not HasModelLoaded(mhash) do RequestModel(mhash) Citizen.Wait(1) end if HasModelLoaded(mhash) then while true do local checkPos = GetClosestVehicle(spawn[pointspawn][checkslot].x,spawn[pointspawn][checkslot].y,spawn[pointspawn][checkslot].z,3.001,0,71) if DoesEntityExist(checkPos) and checkPos ~= nil then checkslot = checkslot + 1 if checkslot > #spawn[pointspawn] then checkslot = -1 TriggerEvent("Notify","importante","Todas as vagas estão ocupadas no momento.",10000) break end else break end Citizen.Wait(10) end if checkslot ~= -1 then local nveh = CreateVehicle(mhash,spawn[pointspawn][checkslot].x,spawn[pointspawn][checkslot].y,spawn[pointspawn][checkslot].z+0.5,spawn[pointspawn][checkslot].h,true,false) SetVehicleIsStolen(nveh,false) SetVehicleNeedsToBeHotwired(nveh,false) SetVehicleOnGroundProperly(nveh) SetVehicleNumberPlateText(nveh,vRP.getRegistrationNumber()) SetEntityAsMissionEntity(nveh,true,true) SetVehRadioStation(nveh,"OFF") SetVehicleEngineHealth(nveh,vehengine+0.0) SetVehicleBodyHealth(nveh,vehbody+0.0) SetVehicleFuelLevel(nveh,vehfuel+0.0) src.vehicleMods(nveh,custom) src.syncBlips(nveh,vehname) vehicle[vehname] = true gps[vehname] = true SetModelAsNoLongerNeeded(mhash) return true,VehToNet(nveh) end end end return false end Adicione o seguinte evento antes do: return true, VehToNet(nveh) Evento: TriggerEvent('dope_bennys:setCustomClient',nveh,vehname)