Product Image
Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Bem-vindo a FiveMDEV! A maior comunidade FIVEM do Brasil!

    Bem-vindo ao FiveMDEV! A maior comunidade FIVEM do Brasil!! Assim como na maioria das comunidades online, você precisa se registrar para visualizar ou postar em nossa comunidade. Mas não se preocupe, esse é um processo simples e gratuito que requer informações mínimas para você se inscrever. Faça parte da FiveMDEV! A maior comunidade FIVEM do Brasil! fazendo login ou criando uma conta.

    Aqui estão algumas coisas que você pode fazer:

    • Iniciar novos tópicos e responder a outros.
    • Inscrever-se em tópicos e fóruns para receber atualizações por e-mail.
    • Ter sua própria página de perfil e fazer novos amigos.
    • Enviar mensagens pessoais para outros membros.

    Seja bem-vindo e aproveite a comunidade! 😊

lockpick CPX, LEIA A DESCRIÇÃO! E SIGA OS PASSOS A PASSOS. (NÃO DOU SUPORTE ALÉM DISSO.) 1.0.0

   (0 análises)

1 Screenshot

Descrição do Arquivo

 

Os três valores de strength, difficulty e pins no sistema de lockpick são usados da seguinte forma:

Strength (Força): Este valor representa a força do lockpick. Valores comuns incluem 0.5 para lockpicks padrão e 0.75 para lockpicks avançados. Um lockpick mais forte torna o processo de lockpick mais fácil, reduzindo a dificuldade.

Difficulty (Dificuldade): A dificuldade define o quão difícil é o lockpick. A dificuldade pode ser ajustada de acordo com a preferência do jogador, variando de 1 a 7, onde 1 é mais fácil e 7 é mais difícil. A dificuldade afeta a quantidade de tempo ou a precisão necessária para abrir o fecho com sucesso.

Pins (Pinos): O número de pinos representa quantos pinos ou mecanismos de travamento precisam ser manipulados para abrir o fecho com sucesso. Quanto mais pinos houver, mais complexo será o lockpick. O número de pinos pode variar, geralmente de 3 a 9, com 4 sendo um valor comum. Um valor maior torna o lockpick mais desafiador.


-- Exemplo com parâmetros
 

local success = exports['t3_lockpick']:startLockpick(0.5, 3, 6) -- Exemplo de força 0.5, dificuldade 3 e 6 pinos.

-- Verificando o resultado.
if success then
print("Lockpick bem-sucedido!")
else
print("Lockpick falhou.")
end

-- Exemplo de como chamar como "item"
local success = exports["t3_lockpick"]:startLockpick("advanced-lockpick", --[[obrigatório; usa uma predefinição de Config.LockpickStrength]]
difficulty, --[[opcional; usa predefinição de Config.DefaultDifficulty]]
pins --[[opcional; usa predefinição de Config.DefaultPinAmount]] )


ATENÇÃO: Ao baixar o resource, deve renomear a pasta e remover o -main. O nome do resource deve ser exatamente t3_lockpick, ou edite o nome do resource ao chamar a função com exports


Feedback do Usuário

Você só pode fornecer uma análise uma vez que você tenha baixado o arquivo.

Não há revisões para exibir

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Esse website utiliza Cookies, se continuar navegando você concordar na usabilidade.

 

595067.png

Adblock Detected

Adblock Desativado