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luclimace

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  1. Porque o /painelstaff não está abrindo.. quando fui verificar no código.. está a seguinte mensagem: falha na autenticação.. imagino que seja por isso que o tablet não abre..
  2. @Hideki eu baixei esse script, mas na hora de configurar, fica pedindo isso: onde eu consigo esse token e a LicensaKey ?
  3. Funcionou perfeitamente o travamento das portas, só estou com o problema agora que a lockpick não funciona. Só funcionar em carro de jogador. Gostaria que o jogador pudesse abrir o carro com a lockpick e caso tenha a falha da lockpick a policia é acionada. Poderia ajudar com isso?
  4. tu é o cara!!! Muito obrigado, vou testar hoje a noite!! Só me tira uma duvida.. é bom eu criar esses arquivos ou coloco eles dentro de algum script?
  5. Pronto. Gostaria de saber como eu ativo que os carros dos npc e carros que ficam largados no estacionamento fiquem trancados e só abram ou funcionem com a lockpick?
    Na base VRP alguns scripts como o de tatoo, hud e screenshot fica pedindo para reconectar direto. Não consegui consertar esse reconecta. O Script de garagem o blip aparece, mas não lista nenhum carro, depois o blip some e não aparece mais o de concessionária do mesmo jeito. Alguém tem alguma solução? Hoje utilizo a bm_modules
  6. @Murai estou usando vrp / vrpx .. garagem creio que seja a nation e inventário tem só flow_inventory .. sou novato, não entendo bem.
  7. Pessoal, bom dia! Estou começando a aprender a desenvolver base para fivem. Atualmente estou trabalhando em uma base VRP com basico e estou tentando incrementar mais coisas nela. Ativei os NPC na cidade com o controle do NPC Control, até ai tudo bem, só que consigo roubar os carros do NPC de boa, eles não ficam travados e mesmo eu arrancando o npc do carro o carro funciona.. Queria implementar para só o carro funcionar com a Lockpick. E queria implementar também o roubo de porta-malas do carro só que estou meio perdido. Alguém poderia me dar uma luz por onde começar? vou deixa aqui o script de controle de npc. Client.lua Citizen.CreateThread(function() while true do -- Esses nativos tem que ser chamados de cada quadro. SetPedDensityMultiplierThisFrame(cfg.density.peds) SetScenarioPedDensityMultiplierThisFrame(cfg.density.peds, cfg.density.peds) SetVehicleDensityMultiplierThisFrame(cfg.density.vehicles) SetRandomVehicleDensityMultiplierThisFrame(0.0) SetParkedVehicleDensityMultiplierThisFrame(0.0) Citizen.Wait(0) end end) e agora onde faz o controle dos NPC npcs.lua cfg = {} cfg.density = { peds = 4.0, vehicles = 4.0 } cfg.peds = { -- esses peds não aparecerão em lugar nenhum, eles serão removidos e seus veículos excluídos "s_m_y_cop_01", "s_f_y_cop_01", "s_f_y_sheriff_01", "s_m_y_sheriff_01", "s_m_y_hwaycop_01", "s_m_m_snowcop_01", "s_m_m_paramedic_01", "s_m_y_airworker", "S_M_Y_MARINE_01", "S_M_Y_MARINE_02", "S_M_Y_MARINE_03", "S_M_M_MARINE_01" } cfg.noguns = { -- esses peds não terão armas } cfg.nodrops = { -- esses peds não largam as armas quando mortos } ]] Sou iniciante, não entendo muito. Se alguém puder me ajudar.. vou agradecer demais.
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